in

Paulo Miklos, Fernanda Abreu, Lucy Alves e outros nomes estarão no novo programa “Canto Só”, do canal BIS

Fernanda Abreu e Paulo Miklos participam da primeira temporada do programa “Canto Só” (Foto: Gabriel Mendes / Divulgação Canal BIS)

Nesta quinta-feira (6/09), às 23h, estreia no canal BIS a série “Canto Só” com grandes nomes da música brasileira interpretando sucessos de suas carreiras e de outros artistas em sessões intimistas, com apenas voz e instrumento. Nesta primeira temporada serão oito episódios: Paulo Miklos, Fernanda Abreu, Toquinho, Lucy Alves, Simoninha, Paulo Ricardo, Mariene de Castro e Danilo Caymmi gravaram suas participações em um casarão no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

“O programa foi feito para quem realmente gosta de boa música, com grandes nomes. O cenário é calmo, bonito e delicado, e a variedade dos artistas promete agradar a todos. A proposta é mostrar como se o artista estivesse em casa, cantando à vontade, sem banda”, conta Chico Abreia, diretor do programa.

Com aproximadamente 27 minutos, cada episódio repassará sucessos autorais, bem como prestará homenagens a outros ícones da música nacional e internacional. No episódio de estreia, o cantor e compositor Toquinho interpreta, junto ao seu violão, sucessos da sua carreira como “Tarde em Itapoã”, “Que Maravilha” e “Aquarela”, além da canção “Corcovado”, de Tom Jobim. No segundo episódio, Lucy Alves esbanja talento e brasilidade, e interpreta diversas canções com acordeon, guitarra e violão. No terceiro episódio é a vez de Simoninha relembrar, ao piano, grandes sucessos que foram interpretados pelo pai Wilson Simonal como “País Tropical”, “Sá Marina” e “Que Maravilha”.

No quarto episódio, Paulo Ricardo interpreta clássicos do RPM, além de canções de Cazuza, Caetano Veloso e Freddie Mercury. O quinto episódio traz a música de raiz e o samba com releituras feitas por Mariene de Castro. Já no sexto episódio, Paulo Miklos traz um repertório eclético com canções que passam por Titãs, Adorinan Barbosa, Roberto Carlos, Nando Reis e Emicida. No penúltimo episódio, Danilo Caymmi homenageia o pai Dorival Caymmi. Finalizando a temporada, a cantora Fernanda Abreu traz o seu swing e relembra grandes sucessos de sua carreira como “Rio 40 Graus”, “Veneno da Lata”, “Tudo Vale a Pena”, entre outros.

As exibições serão às quintas-feiras, às 23h. No BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras, será possível assistir a temporada completa de “Canto Só” a partir do dia 6 de setembro.

Escrito por Daiv Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shawn Mendes faz enérgico show em abertura de evento esportivo

Cardi B revela o que mais gosta na moda: “gastar dinheiro”