O ator Paulo Gustavo, de 42 anos, apresentou uma melhora em seu quadro diante do tratamento contra Covid-19, mas ainda não tem previsão de alta. Internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o comediante mostrou sinais de recuperação de acordo com o boletim hospitalar divulgado por familiares.
Foto: Divulgação/Paprica
De acordo com a nota, foram registradas por meio de uma tomografia computadorizada evidencias de uma recuperação na função pulmonar do artista. O boletim alerta que, apesar da evolução positiva, o tempo de recuperação “varia individualmente”.
“A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”, afirma o comunicado.
No dia 22 de março, o ator precisou intensificar o seu tratamento e foi intubado, seguindo desta forma até o momento. “Necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura“, disse a nota que divulgou a informação.
Também em nota, os familiares do ator seguem agradecendo os amigos e fãs pelas mensagens de carinho e orações para a recuperação do intérprete de Dona Hermínia em ‘Minha Mãe é Uma Peça’.
Desde o anuncio de sua internação, artistas e celebridades manifestaram solidariedade e preocupação em relação ao estado de saúde de Paulo Gustavo.