Anitta, Tatá Werneck e Maisa torcem pela recuperação de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução Internet)
in ,

COVID-19: Tatá, Anitta e Maísa na corrente pela recuperação de Paulo Gustavo

Ator e humorista foi internado no dia 13 de março após diagnóstico de Covid-19

Paulo Gustavo segue internado após ser diagnosticado com Covi-19. Ele foi hospitalizado no dia 13 de março no Rio de Janeiro sob orientação médica e, desde então, não foi liberado. Na internet, muitos artistas se comoveram e estão fazendo correntes de oração pela recuperação do ator e humorista.

Foto: Reprodução Instagram/@paulogustavo31

Tatá Werneck, por exemplo, fez um post especial em homenagem a Paulo Gustavo, pedindo para que seus fãs ajudem nas orações.

“Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama, fazer vocês rirem. Paulo é assim, generosidade pura, engraçado 24 horas”, começou ela.

Rezemos hoje por ele e por todos os que estão precisando de saúde. Rezemos por todos que perderam pessoas queridas. Rezemos pelas mães angustiadas por seus filhos. Rezemos pelas pessoas que adorariam poder ficar em casa em segurança mas não podem senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos pelos que precisam sair para trabalhar porque não têm outra opção. Pelos profissionais da linha de frente: maqueiros, técnicos, motoristas, enfermeiros, médicos, camareiros, toda equipe de limpeza. E claro, orai e vigiai! Não adianta rezar e ser irresponsável. Máscara, álcool gel e distanciamento. Por favor amigos, se cuidem”, pediu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

A publicação repercutiu de maneira positiva, recebendo mais de 3 mil comentários. Foi nela, inclusive, que nomes como Maisa, Fiorella Mattheis, Marcos Veras, Paloma Bernardi deram suas contribuições. Todos colocaram emojis de coração e de mãozinhas que simbolizam uma oração.

A atriz Carolina Dieckmann também postou no seu perfil: “Vim aqui pedir uma corrente de orações bem linda e poderosa pro meu amigo Paulo Gustavo e pra TODOS que tanto precisam nesse momento de tanta dor que nosso país atravessa”.

“Não tenho como falar de outro assunto. Então, vim aqui pedir: rezem, orem, meditem… Vamos usar a nossa energia pro que de fato importa: NOSSA SAÚDE. Outra hora a gente fala sobre o resto”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@loracarola)

E Mariana Xavier, colega de Paulo Gustavo nos filme de “Minha Mãe É uma Peça” escreveu: “Coração tá apertadinho por aqui”.

“Sigamos enviando todas as melhores vibrações pra que o Paulo Gustavo fique ótimo e volte pra casa logo, no melhor estilo Dona Hermínia: xingando todo mundo, arrancando o acesso, esquecendoo sapato e fazendo a gente se acabar de tanta risada e tanta alegria! Essa foto é do dia da gravação da clássica cena do exame de fezes no primeiro filme”.

Já em publicações da própria família de Paulo Gustavo outros artistas se pronunciaram.

Thales Bretas, marido do humorista, fez um post em seu Instagram recentemente pedindo para que todas as pessoas possam orar ao 12h, 15h e às 18h.

Anitta, por sua vez, aceitou: “Meu Deus, amigo. Estarei junto rezando nesses horários COM CERTEZA. Amo vocês“.

Assim como Daniela Mercury: “Mande toda nossa energia positiva e carinho para ele. Beijo no coração!“.

E Fernanda Gentil: “Estamos todos muito juntos com ele!!! Vai ficar tudo bem!!!!“.

A torcida ainda conta com Dani Calabresa, Fernanda Paes Leme, Lília Cabral, Hugo Bonemer e Regina Casé.

E a comoção, felizmente, está fazendo efeito! A mãe do humorista, Déa Lúcia Amaral, contou que ele está vencendo o vírus:

“Peço que continuemos rezando em conjunto todos os dias para que ele se recupere o mais rápido possível. Agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito!. Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia”, afirmou.

Ainda bem!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Redação POPLine

Quem é Théo e Gabriel, dupla que está em alta nas rádios do Brasil?

Não aceitou: Alok revela detalhes de negociações para tocar na China com pandemia