A vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha, está internada desde o último domingo (13), em um hospital de Sergige e, apesar das poucas informações, parece que o seu estado de saúde é grave. Amigos, familiares e seus colegas de trabalho têm pedido orações e energias positivas para a cantora conseguir se recuperar.
LEIA MAIS:
- Calcinha Preta e Wesley Safadão unem forças na romântica “Conta de Luz”
- Antes e depois! Israel, dupla com Rodolffo, emagrece 25 quilos
- Eduardo Costa vira réu em processo do Ministério Público por estelionato
Não foi comunicado a imprensa o que levou Paulinha a ser internada. Mas, através de um comunicado em suas redes sociais, foi revelado que a cantora seria transferida para outra unidade hospitalar. Porém, a mudança não aconteceu porque a artista “não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento“.
Veja a nota:
“O hospital da Unimed Sergipe, informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento“, revela a nota.
LEIA MAIS:
- Solange Almeida relembra críticas ao seu corpo: “Feia e gorda”
- Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça
- Maraisa sobre saudade de Marília Mendonça: “Sofro e morro todo dia”
Na última quarta-feira (16), amigos de Paulinha se reuniram na frente do hospital durante a noite. Eles cantaram e rezaram pela artista. Nas redes sociais, há muitos fãs e outros amigos torcendo pela cantora.
O Calcinha Preta foi formado em 1995 e Paulinha faz parte da banda desde 1998. Apesar de ter saído em duas ocasiões diferentes, para se concentrar em projetos individuais, a cantora havia voltado em 2018 e desde então seguia com a banda. Além de Paulinha, Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver também cantam no grupo.