in ,

Paula Fernandes estreia show “Voz e Violão” em São Paulo; veja detalhes!

Paralelo a turnê “Amanhecer”, Paula Fernandes faz o show “Voz em Violão” em São Paulo pela primeira vez! A apresentação será nesta quinta-feira, (25), no Teatro Bradesco São Paulo. Além de performar seus grandes sucessos como “Jeito do Mato” e “Pássaro de Fogo”, Paula Fernandes interpretará em uma apresentação intimistas canções de artistas como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros.

Ao POPline, Paula Fernandes explica mais sobre o seu novo projeto: “Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram. Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!”, comemora a cantora.

“Acústico – Voz e Violão” privilegia a essência vocal de Paula Fernandes. Iluminação, cenário e músicos levam o público a despertar memórias e emoções. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre.

Serviço: Paula Fernandes Show Voz e Violão em São Paulo
Dia 25 de outubro
Quinta-feira, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
www.teatrobradesco.com.br

Escrito por Helena Marques

“Close To Me”? Ellie Goulding anuncia single com participações “misteriosas”

Declaração de Louis Tomlinson sobre One Direction deixa fãs arrasados