Desde o seu anúncio, com a atriz Gal Gadot no papel principal, a refilmagem do clássico “Cleópatra” segue envolto em polêmicas e agora, a diretora Patty Jenkins, que já trabalhou com Gadot em “Mulher Maravilha”, deixou a direção do projeto oficialmente, como anunciou o site da Variety.
Leia mais:
- Novo filme de Star Wars dirigido por Patty Jenkins tem produção adiada
- Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho
- Alerta Vermelho: filme mais caro da Netflix é destruído pela crítica
Para dar continuidade ao projeto, após a saída de Patty Jenkins da direção de “Cleópatra”, a Paramount Pictures, estúdio responsável pela nova versão do clássico, já escalou Kari Skogland, que dirigiu alguns episódios da série “Falcão e o Soldado Invernal”, para ser a diretora de “Cleópatra”.
A desistência de Patty do papel de diretora de “Cleópatra” não teve sua razão divulgada, mas acredita-se que a agenda apertada da diretora e sua vontade de se dedicar mais ativamente ao trabalho de pré-produção de “Mulher Maravilha 3” tenham sido seus motivos.
Apesar disso, Patty Jenkins não saiu de vez da produção de “Cleópatra” e ela segue como produtora executiva do filme.
Ainda não há uma data de lançamento definida para o lançamento de “Cleópatra” e informações sobre elenco, produção e até início das filmagens ainda são desconhecidas.
Gal Gadot vai interpretar a Rainha Má em novo live-action da Disney
De Princesa Amazona para Rainha Má! O site Deadline informou com exclusividade em novembro que a atriz Gal Gadot vai interpretar a icônica vilã da Branca de Neve no novo live-action da Disney. Com direção de Mark Webb (responsável por “(500) Dias Com Ela“), o longa terá Rachel Zegler na pele da clássica princesa.
“Eu estou muito empolgada para interpretar essa incrível e icônica vilã. Esse projeto é tão especial, e as pessoas envolvidas são tão incríveis… Mal posso esperar para calçar os sapatos dela e ficar na frente do espelho“, disse a israelense num evento do filme “Alerta Vermelho“.
Segundo a publicação, os executivos do estúdio sempre tiveram Gal em mente para este papel. Ainda sem previsão de estreia, o filme terá canções originais escritas por Benj Pasek e Justin Paul (conhecidos por comporem as músicas de “La La Land“).