Horas após Ellen Pompeo divulgar carta aberta sobre sua saída de “Grey’s Anatomy”, o ator Patrick Dempsey, que trabalhou em 12 temporadas, comentou o caso. Patrick participou do programa “Jimmy Kimmel Live!” e foi questionado sobre o assunto. Jimmy brincou que Ellen estava saindo do elenco de “Grey’s Anatomy” porque o canal ABC a flagrou roubando band-aids do set.
“É sério? Finalmente a pegaram!”, brincou Patrick, “imagine o que ela tem em casa agora, depois de 19 temporadas! Um hospital completo”.
Leia mais:
- Ellen Pompeo se despede de “Grey’s Anatomy” com agradecimento aos fãs
- Meredith se despede em comercial de “Grey’s Anatomy”
- Roteirista de “Grey’s Anatomy” dá pista do que acontecerá com Meredith
- Ellen Pompeo faz crítica a “Grey’s Anatomy”: “menos pregação”
Ele saiu de “Grey’s Anatomy” em 2015 e se diz muito grato ao programa. “É maravilhoso o poder da série, sua longevidade e o impacto mundial. Ela mudou a minha vida e dos meus familiares profundamente”, comentou.
Como vários colegas que deixaram o programa, Ellen Pompeo vinha anualmente tentando convencer a ABC a finalizar a série. Ela achava que “já era hora”, mas como “Grey’s Anatomy” rende uma fortuna com a venda para outros países, a ABC não quis finalizá-la. Em vez disso, optou por se despedir da protagonista Meredith Grey. Ellen participou de oito episódios da atual temporada e servirá apenas de narradora dos próximos.
Jesse Williams comenta futuro de Ellen Pompeo em “Grey’s Anatomy”
Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery da série “Grey’s Anatomy”, apoia 100% a decisão de Ellen Pompeo de diminuir sua participação na 19ª temporada. “Essa mulher tem trabalhado muito duro para essa franquia todo ano, nos últimos 20 anos”, Jesse disse ao E! News Daily Pop.
“Qualquer tempo de folga que ela tire é bem merecido. E tenho certeza que eles tem um master plano”, completou.