Menu
in ,

Patrícia Poeta relembra cirurgia de emergência: “Segunda chance”

Apresentadora correu risco de vida em setembro do ano passado

(Foto: Instagram/@patriciapoeta)

Em setembro de 2021 o POPline acompanhou a recuperação de Patrícia Poeta, que passou por uma cirurgia emergencial na garganta. Agora, a futura apresentadora do “Encontro” relembrou os momentos de tensão durante papo no “Conversa com Bial” da última segunda-feira (27).

(Foto: Globo)

Leia mais:

A apresentadora de 45 anos de idade teve o rosto desfigurado e correu risco de vida após uma dor de garganta que evoluiu para um caso muito sério devido a uma bactéria.

“Um dia acordei com uma dor na garganta e achei que era uma gripe, uma virose. Chamei meu médico para ele olhar e a princípio não tinha nada. No dia seguinte, meu rosto inchou, cheguei a desmaiar nesse dia”, afirmou. Patrícia disse que precisou ser encaminhada ao hospital e, ao chegar lá, o médico falou que ela precisaria passar por uma cirurgia.

“Eu lembro que fiquei algumas horas no hospital. Estava tão fraca e debilitada que fiquei tomando antibiótico e morfina para poder à noite ir à operação. Foi a noite mais difícil da minha vida. Eu chorava, estava realmente muito assustada de saber que se não fosse por uma questão de horas não estaria aqui”, explicou.

“Meu filho perdeu um amiguinho exatamente assim, da mesma forma que eu passei, a mesma situação, só que perdeu em uma questão de horas”, completou.

Leia mais:

Patrícia Poeta teve uma recuperação difícil

“Eu tive que ter uma paciência gigantesca e ao mesmo tempo grata pela vida. Fiquei 20 dias sem poder comer, mastigar ou mais”, relatou a apresentadora. “Eu fui tentando esquecer o que tinha acontecido comigo, mas desta história o que sobrou para mim como lição eu acho que é o viver de fato o presente“.

“Essa história me trouxe uma mensagem: ‘Você tem uma segunda chance na vida’. Foi uma espécie de renascimento. Quando cheguei em casa depois de muitos dias internada, me senti muito grata. Foi uma coisa que mexeu muito com o meu emocional, não tem como não mexer por saber que por pouco você não foi..”, acrescentou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile