Mais cedo, nesta segunda-feira (11), a cantora Britney Spears compartilhou com o mundo a bela notícia de que está grávida de seu terceiro filho. Algumas horas depois, foi a vez de Sam Asghari, marido da artista, falar sobre o assunto. “A paternidade é algo que eu sempre esperei e não tomo de ânimo leve“, escreveu em um post no Instagram. Veja:
Leia mais:
- Britney Spears confirma que está grávida de seu terceiro filho
- Britney Spears nega pedido da mãe para pagar seus honorários advocatícios
- Donatella Versace dá detalhes sobre seu encontro com Britney Spears
“Casamento e filhos são uma parte natural de um relacionamento forte, cheio de amor e respeito. A paternidade é algo que eu sempre esperei e não tomo de ânimo leve. É o trabalho mais importante que eu vou fazer“, escreveu Sam Asghari.
Sam e Britney estão juntos há cinco anos. Ele, que é ator e modelo, conheceu a princesa do pop em 2016, quando foi escalado para interpretar o par romântico dela no clipe de “Slumber Party“, single do álbum “Glory“. “Fiquei empolgado por conhecer um dos maiores artistas de todos os tempos. Fiquei com um frio na barriga“, revelou Sam em entrevista na época.
Porém, os dois só saíram num encontro pela primeira vez alguns meses mais tarde, em 2017. Foi Britney que entrou em contato com Sam, aliás. O resto é história!
Britney Spears revela que está escrevendo livro autobiográfico
Parece que Britney Spears está disposta a contar sua própria história. É que a Princesinha do Pop usou suas redes sociais para anunciar que está escrevendo seu primeiro livro de memórias, algo como uma autobiografia. A novidade surgiu recentemente, através de uma postagem da cantora, de 40 anos, no Instagram, onde falou um pouco sobre a motivação do novo projeto.
“Estou escrevendo um livro no momento e é algo realmente curativo e terapêutico. Também é difícil trazer à tona eventos passados de minha vida, nunca consegui me expressar abertamente“, iniciou a cantora, que nos últimos 13 anos viveu um capítulo conturbado de sua trajetória ao viver pela tutela do pai, Jamie Spears, da qual ela conseguiu autonomia no final do ano passado.
Ela segue dizendo que, ao invés de usar o coração na escrita, vai usar a mesma “abordagem intelectual” utilizada por Justin Timberlake ao se desculpar com ela, apenas vinte anos depois. “Eu só posso imaginar que pareço infantil, mas eu era muito jovem quando tudo aconteceu e, abordando isso agora, estou ciente que parece irrelevante para a maioria”.
Leia mais:
- Britney Spears revela que está escrevendo livro autobiográfico
- Britney Spears diz que tatuagem de Selena Gomez a inspirou a querer uma nova
- Britney Spears posta vídeo de ovo de páscoa brasileiro e o produto é rebatizado
“Eu só queria deixar as pessoas saberem que eu me importo e sinto muito. Minha mãe e minha irmã também fizeram a ‘abordagem intelectual’ ao escrever seus próprios livros, enquanto eu não podia nem tomar uma xícara de café ou dirigir meu carro”.
No decorrer do texto, a diva pop promete que vai falar sobre tudo que se sentiu privada durante a sua carreira, citando algumas situações ruins que foi obrigada a se submeter. “Nunca senti que me escutavam. Eu vejo agora o que a ganância e a inveja de homens e o dano de pessoas de poder pode fazer. … E eu estou aqui para lembrar as pessoas do que não fazer, para podermos ser melhores pessoas para a próxima geração“, disparou a estrela.
Britney se viu livre da tutela do pai após diversas audiências e apelo público de seus fãs, que criaram o movimento #FreeBritney, além do apoio de diversos artistas. Sua conservadoria foi oficialmente encerrada no dia 12 de novembro do ano passado.