O pastor Márcio Poncio, pai de Sarah e Saulo, resolveu cutucar o ex-genro, Jonathan Couto. Enquanto comemoravam o aniversário de 25 anos da filha com família e amigos, ele deixou algumas mensagens que foram endereçadas ao pai de João e José, que se ausentou da festa.
LEIA MAIS:
- Gabi Brandt dá indícios de volta com Saulo Poncio; entenda!
- Tirou o cropped! Pastor Márcio Poncio entrega a volta de Saulo e Gabi Brandt
- Jonathan Couto comenta relação com a ex, Sarah Poncio
O relacionamento de Sarah e Jonathan começou em 2016 e chegou ao fim em 2021. Entre altos e baixos no casamento, ela o acusou de estar com Letícia Almeida, sua ex-cunhada, com quem ele a traiu e teve uma filha.
A influenciadora confirmou o fim da relação em dezembro do ano passado. Lembrando que o casal tem dois filhos: João, de 3 anos, e José, de 5.
Agora, ela está em um novo relacionamento com Gabriel Oliveira, que esteve em sua festa de aniversário nesta quinta. Por outro lado, Jonathan não compareceu à comemoração, já que também era a festa de sua namorada, Agnes Pimentel.
Quem não gostou da ausência dele foi o pastor Márcio Poncio, que mandou algumas indiretas nos stories do Instagram. “A melhor festa, é claro. Família é tudo”, escreveu.
“Esse é o melhor parabéns, né? Não tem nada que se compara, nada melhor. Na presença de Deus, com amor verdadeiro, é isso. Não desfazendo dos outros aniversários, mas esse aqui é especial”, continuou.
.
LEIA MAIS:
- Sarah Poncio chora ao comentar volta de Josué para mãe biológica
- Pais de Saulo e Sarah Poncio decidem reatar casamento: “Mais uma chance”
- Filhos de Sarah Poncio se reencontram com Josué no Rio de Janeiro
Jonathan Couto comenta relação com Sarah Poncio
Recentemente, Jonathan atualizou a atual relação do ex-casal ao interagir com os seguidores respondendo caixinhas de perguntas. “Tem uma boa relação com sua ex-esposa?”, questionaram. Por isso, o cantor tocou no assunto, declarando que sim.
“Graças a Deus nos respeitamos muito e somos amigos. Convivi minha vida inteira com meus pais separados e sendo bons amigos, sempre um na casa do outro, lutando pelos filhos e pela família, até hoje”, declarou.
Por fim, ele informou: “Tudo o que eu puder fazer para que isso aconteça, irei. E acredito que ela também… que ela seja feliz”.