Foto: Instagram @jonathancouto / @sarah
in ,

Jonathan Couto comenta relação com a ex, Sarah Poncio

O ex-casal viveu um relacionamento polêmico, envolvendo traição

Jonathan Couto e Sarah Poncio viveram altos e baixos no casamento. Contudo, após o término da relação, as coisas ainda pareciam tensas entre eles, quando ela o acusou de estar com Letícia Almeida, sua ex-cunhada, com quem ele a traiu e teve uma filha. Entretanto, na última segunda-feira (23), o cantor atualizou a atual relação do ex-casal.

(Foto: Instagram/@jonathancouto)

LEIA MAIS:

No Instagram, Jonathan Couto interagiu com os seguidores respondendo caixinhas de perguntas. Logo, não poderia faltar a seguinte dúvida: “Tem uma boa relação com sua ex-esposa?”. Por isso, o cantor tocou no assunto, declarando que sim.

“Graças a Deus nos respeitamos muito e somos amigos. Eu convivi minha vida inteira com meus pais separados e sendo bons amigos, convivendo sempre um na casa do outro, lutando pelos seus filhos e pela sua família, até hoje”, declarou.

Por fim, o cantor informou: “Tudo o que eu puder fazer para que isso aconteça, irei. E acredito que ela também… que ela seja feliz”.

Sarah Poncio chora ao comentar volta de Josué para mãe biológica

Em dezembro de 2021, a volta de Josué para a mãe biológica comoveu não somente Sarah Poncio, que o adotou, como também o público. Quase seis meses depois, a influenciadora digital ainda chora ao comentar o assunto. Segundo ela, após passar dois anos com a criança, a ausência é uma dor “como um luto”.

José, Sarah, Josué e João. (Foto: Instagram/@sarah)

LEIA MAIS:

No Talk Show de Antonia Fontenelle, na Jovem Pan News, Sarah Poncio contou que uma funcionária trouxe Josué do Ceará para ficar com sua família no Rio de Janeiro. No entanto, durante esse tempo, a influencer tentou a guarda da criança na Justiça, quando então foi surpreendida pelo pedido da mãe biológica.

“De repente ela pediu ele de volta. Não tinha o que eu pudesse fazer, não tinha ao meu alcance”, comentou.

Apesar de Josué não morar mais com a família Poncio, Sarah segue o ajudando. “Eu comprei uma casa para ela [mãe de Josué], ajudo ele até hoje, a gente combina de fazer visitas”, contou.

Segundo ela, o foco é o bem-estar da criança. “Assim, estamos tentando ao máximo, fazer de tudo focando na prioridade, que é o Josué. Hoje está dessa forma, ele está com mais contato com a família biológica e tudo mais, mas temos contato, ele liga para as crianças [ filhos biológicos de Sarah] e marca de visitar”, explicou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Escrito por Ingrid Rodrigues

Katy Perry fala sobre a possibilidade de lançar um álbum country

Guitarra de Kurt Cobain é vendida em leilão por R$ 22 milhões