Membro do Now United não participa da gravação de "Stand Together" e equipe usa imagem de arquivo
in ,

Membro do Now United não participa da gravação de “Stand Together” e equipe usa imagem de arquivo

Os membros do Now United continuam trabalhando para a produção de clipes novos do grupo, mesmo com a pandemia do coronavírus. Os integrantes montam estúdios caseiros e gravam suas cenas remotamente, geralmente com fundo branco. Mas o clipe novo do Now United, “Stand Together”, tem um detalhe curioso: o chinês Krystian Wang não participou desse esquema de gravações.

Ver essa foto no Instagram

saturn in aquarius

Uma publicação compartilhada por (@krystianwang) em

As imagens dele que aparecem no clipe são, na verdade, extraídas de outra gravação – a do clipe de “Live This Moment”. Alguns fãs perceberam rapidamente a situação e comentaram no Twitter, onde #NowUnitedStandTogether se tornou um dos assuntos mais comentados do dia. O porquê de Krystin ter ficado de fora da gravação é desconhecido.

Compare as aparições de Krystian Wang:
Krystian Wang em trecho de “Stand Together” (Foto: Reprodução / YouTube)
Krystian Wang em trecho de “Live This Moment” (Foto: Reprodução / YouTube)

Ele só aparece na cena da praia, que foi gravada com todos os integrantes antes da pandemia. É a cena final do clipe, em que eles formam um muro humano abraçados uns aos outros.

Confira o clipe e preste atenção:

É um ponto na curva. Krystian esteve presente nos lançamentos recentes do Now United. Desde o início da reclusão social mundial, em março, o grupo já lançou clipes para as músicas “HOOPS”, “Wake Up”, “By My Side”, “Better” e “Dana Dana”. Alguns foram gravados antes da pandemia, e outros depois, com cada um separadamente em suas casas, em diferentes partes do mundo.

Escrito por Leonardo Torres

Luisa Sonza foi parar em parada da Billboard após mutirão de “dislikes”

Dua Lipa promo

Parceria de Dua Lipa com J Balvin, Bad Bunny e Tainy é registrada