Miley Cyrusé uma artista que marcou gerações, seja pelo seu famoso papel em Hannah Montana, série do Disney Channel ou por seus hits globais, e neste sábado (27), a cantora tem muitos motivos para comemorar, pois bateu um novo recorde em sua carreira, com a faixa “Party In The U.S.A”.
O megahit “Party In The U.S.A”, foi lançado em 2009 e é praticamente um hino nacional informal dos norte-americanos. Prova disso é que a música retorna ao topo das paradas, sempre que uma data importante no país se aproxima.
No dia 4 de julho deste ano, a canção entrou para o Top 20 das músicas mais executadas no Spotify dos estadunidenses. Na ocasição, “Party In The U.S.A” subiu para a 15ª posição do ranking da plataforma, somando cerca de 638.754 streams, em apenas 24 horas.
O hino atemporal já se provou um enorme sucesso na carreira de Miley Cyruse ele entregou à ela, mais um feito inédito e histórico. Na tarde deste sábado (27), “Party In The U.S.A” bateu a incrível marca de 1 bilhão streams no Spotify, sendo esta, a primeira música da estrela norte-americana, a alcançar tal feito na plataforma.
Álbum “Plastic Hearts”, de Miley Cyrus, alcança 2 bilhões de streams
Lançado nas principais plataformas digitais em novembro de 2020, o disco iria se chamar “She Is Miley Cyrus” e deveria ter chegado para os fãs no ano anterior. Contudo, por conta do divórcio de Miley com o ator Liam Hemsworth, e posteriormente a pandemia de COVID-19, o álbum atrasou e foi reformulado em estúdio.