Miley Cyrus é uma artista que marcou gerações, seja pelo seu famoso papel em Hannah Montana, série do Disney Channel ou por seus hits globais, e neste sábado (27), a cantora tem muitos motivos para comemorar, pois bateu um novo recorde em sua carreira, com a faixa “Party In The U.S.A”.
Leia mais:
- Miley Cyrus registra marcas relacionadas a NFTs e se prepara para entrar no Metaverso
- Miley Cyrus: Party In The USA entra no Top 20 do Spotify EUA
- Domingão: Agatha Moreira vira Miley Cyrus no Batalha do Lip Sync
- Estou interessada nesse lado vulnerável e suave do rock, diz Miley Cyrus
O megahit “Party In The U.S.A”, foi lançado em 2009 e é praticamente um hino nacional informal dos norte-americanos. Prova disso é que a música retorna ao topo das paradas, sempre que uma data importante no país se aproxima.
No dia 4 de julho deste ano, a canção entrou para o Top 20 das músicas mais executadas no Spotify dos estadunidenses. Na ocasição, “Party In The U.S.A” subiu para a 15ª posição do ranking da plataforma, somando cerca de 638.754 streams, em apenas 24 horas.
O hino atemporal já se provou um enorme sucesso na carreira de Miley Cyrus e ele entregou à ela, mais um feito inédito e histórico. Na tarde deste sábado (27), “Party In The U.S.A” bateu a incrível marca de 1 bilhão streams no Spotify, sendo esta, a primeira música da estrela norte-americana, a alcançar tal feito na plataforma.
Álbum “Plastic Hearts”, de Miley Cyrus, alcança 2 bilhões de streams
“Midnight Sky“. “Angels Like You“. “Prisoner“. Estas são apenas algumas das músicas presentes no “Plastic Hearts“, sétimo álbum de estúdio de Miley Cyrus que recém alcançou os incríveis 2 bilhões de streams no Spotify!
Lançado nas principais plataformas digitais em novembro de 2020, o disco iria se chamar “She Is Miley Cyrus” e deveria ter chegado para os fãs no ano anterior. Contudo, por conta do divórcio de Miley com o ator Liam Hemsworth, e posteriormente a pandemia de COVID-19, o álbum atrasou e foi reformulado em estúdio.