in

"Party In The U.S.A"? Miley Cyrus diz que nunca ouviu uma música de Jay-Z

“Party In The U.S.A”, sem dúvidas, já é o maior sucesso da Miley Cyrus. Ponto alto da música é quando ela cita Britney Spears e Jay-Z.

O trecho “…and a Jay Z song was on” (…e uma canção do Jay-Z estava tocando) é uma farsa, porque Miley garante que nunca escutou uma música do rapper. Em uma entrevista para seu site oficial, Cyrus disse que não costuma ouvir música pop. “Eu nunca ouvi uma música do Jay-Z”, ela respondeu quando questionada sobre qual canção do Jay-Z estava tocando. A artista falou que jamais faria um cover das músicas do seu pai ou de Jay-Z, mas cantar Britney Spears para ela é um prazer.

Embora não tenha escrito “Party In The U.S.A”, Cyrus tentou trocar Jay-Z por Kanye West na letra, no começo do semestre. Infelizmente, ela não pôde alterar a letra original, mas nas suas apresentações televisivas Miley trocou o marido de Beyoncé por Michael Jackson. Na época, a jovem cantora foi apontada por tentar pegar carona na morte do Rei do POP, mas era apenas uma homenagem verdadeira. Ela já deve ter ouvido as músicas de Michael.

Em sua nova turnê, Miley canta a lendária “I Love Rock’n’Roll”, que foi regravada por Britney em 2001. Na performance, ela usa uma moto, como Britney no clipe da canção.

Escrito por Portal POPLine

Primeira fila com Thalia

EMA 2009: Mesmo com a performance cortada no meio, Leona Lewis acha que Beyoncé fez o melhor show