No último episódio de “Caravana das Drags“, que foi ao ar na última quinta-feira (4), o público acompanhou a desclassificação de Chandelly Kidman após a mesma ter feito ‘blackface‘. Diante de todos os comentários sobre a situação, Enme e Ravena Creole utilizaram as redes sociais para desabafar sobre o assunto.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Fred Nicácio no BBB23: Intolerância ou racismo religioso?
- Irmão de Gustavo, do BBB23, acusa Fred Nicácio de ‘racismo reverso’
- BBB23: Fabi Claudino defende Fred Nicácio em treta com Key sobre racismo
Através do Twitter, Enme desabafou sobre o assunto depois de Chandelly ter dito que as fotos onde ela estava com o rosto pintado de preto eram “manipuladas”. “Não adianta você pedir perdão, pedir apoio, acolhimento se você não entende a gravidade dos erros e se nega assumir a responsabilidade dos seus atos”, iniciou.
“Uma das coisas que mais te falei: se você não tá fazendo isso intencionalmente, pode soar dessa forma. Você preferiu agir com irresponsabilidade e seguir como se não tivesse sido alertada. Nem parece a mesma implorando perdão no privado, agindo como se fosse pouco caso aqui”, desabafou.
Enme ainda acusou Chandelly de ter um “processo de estudo e pesquisa sobre a causa fajuto e midiático”. “Você pode se defender e sempre achei valido, mas não passe a gente de loucas. Você sabe o que fez”, ressaltou.
Não adianta você pedir perdão, pedir apoio, acolhimento se você não entende a gravidade dos erros e se nega assumir a responsabilidade dos seus atos. https://t.co/RVzcgNC45N pic.twitter.com/jfm7xAlddC
— ENME (@enmepaixao) May 8, 2023
A drag queen explicou que tentou ao máximo alertar Chandelly sobre os erros recorrentes dentro do reality. “Tenho te preservado demais como você pediu, evitando entrar no assunto para que você possa viver o seu processo mas isso não anula a raiva que eu ainda sinto por você ter feito nossos momentos no programa ser sobre essa merda toda”, encerrou.
Enquanto isso, Ravena também utilizou a rede social para falar sobre o caso de Chandelly. A participante relembrou os bastidores do episódio onde a drag queen foi desclassificada. “Acordei e desci pra me maquiar e quando cheguei pra me maquiar, ela tava se pintando de preto, depois de tudo mais essa, eu só dei uma suspirada e fui pro banheiro chorar“, desabafou.
“Se eu não soubesse o que aquele ato poderia soar eu taria tranquila mas eu sabia. E eu ainda ajudei a mudar a maquiagem. Eu vivi a dor e ainda ajudei. Cara, é desumano o q essa fdp ta fazendo”, acrescentou.