Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

É hoje! Participantes do “No Limite” contam expectativas para a final

A final será exibida nesta quinta-feira (07), na programação da TV Globo
Participantes do "No Limite" contam expectativas para a final
(Foto: Globo/Divulgação)

Nesta quinta-feira (07), os últimos participantes do “No Limite” se preparam para saber quem vai ser o grande vencedor desta edição. Depois de 10 semanas desafiadoras no programa, Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor se preparam para a grande final do reality. Eles, no entanto, dependem do apoio do público para conseguirem sair vitoriosos da competição.

Antes da final, “No Limite” já anuncia inscrições para temporada 2023

Participantes do "No Limite" contam expectativas para a final

(Foto: Globo/ Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

Em entrevista, os participantes demonstraram estarem animados e ansiosos para o grande resultado. Por conta disso, eles analisaram suas trajetórias até a final. “Chegar até a final significa que meu jogo deu certo, posso dormir tranquilo. Me esforcei para manter relações sociais saudáveis até o fim, independente das definições do grupo”, comentou Charles.

Clécio também acredita que sua estratégia dentro da disputa deu certo. Além disso, ele enxerga todas as etapas do reality como necessárias. Enquanto isso, para Ipojucan, a final do “No Limite” é um sonho realizado. “Chegar à final deste programa é mais uma confirmação de que, por mais difícil que sempre tenha sido, minha persistência me traz resultados, disse.

“Não existiu um momento sequer, desde o início do processo, que meu foco não fosse o de, mais uma vez, realizar com excelência aquilo que me proponho. Então, não existe a possibilidade de não estar extremamente feliz, realizado e orgulhoso de toda minha trajetória“, acrescentou ele.

Lucas avalia que todas as dificuldades enfrentadas durante a temporada fizeram ele chegar até aqui. Além disso, ele comemora a chance de ser um representante da diversidade na final. “Fiz amigos, desfiz alianças, refiz, insisti, persisti, fui cancelado, resisti. Acima de tudo, me sinto radiante de estar nessa posição representando o meu estado Sergipe e a comunidade LGBTQIAP+” comentou.

Por fim, Victor explicou que teve medo de ser um dos primeiros eliminados do reality. No entanto, ele se dedicou para continuar na disputa. “Dei o meu melhor, tanto nas provas quanto no estratégico, e assim consegui chegar até o fim. Sou um grande fã do formato, então, para mim, tudo o que eu experimentava ali, até os perrengues (risos), eu curtia e vivia intensamente”, afirmou.

“Me sinto muito feliz de estar em uma final em que a maioria dos participantes faz parte da comunidade LGBTQIAP+, isso é histórico”, acrescentou.

Finalistas contam maiores desafios do “No Limite”

Em seguida, os participantes também contaram os seus maiores desafios dentro do programa. Para Charles, se adaptar a situações como chuva, frio e fome foram os maiores problemas. Essa, aliás, também foram os problemas indicados por Clécio. Além disso, ele também adicionou as provas feitas na água.

“A falta de comida, além de debilitar o corpo, abalou muito o meu mental. E as provas na água eram muito desgastantes por causa da correnteza forte”, relatou.

Enquanto isso, Ipojucan disse que teve medo de fracassar e decepcionar suas torcidas. São muitos dias longe de casa, sem receber o apoio direto de nossa rede. Além disso, para uma pessoa de muitos laços, como eu, que necessita dessas trocas que fortalecem no dia a dia, seria realmente muito difícil estar “sozinho” nessa experiência tão intensa”, contou.

Lucas, no entanto, sofreu com o fato de ter que voltar a comer carne. Além disso, ele precisou enfrentar seu interesse por pensar no coletivo. “Essa é uma característica que ajuda muito no início do jogo, mas que pode ser uma armadilha na reta final. Passei a pensar mais com a razão e menos com o coração, tive que endurecer a casca”, explicou.

Em seguida, Lucas admitiu que seu maios obstáculo foi interno. “Ter que me provar o tempo todo, mesmo entregando o meu máximo, foi muito desgastante. Por muitas vezes, não sentia o meu valor sendo reconhecido e isso me despertava gatilhos de uma época sombria”, comentou.

LEIA MAIS:

Finalistas sugerem quem deveria ganhar o prêmio em seus lugares

Por fim, os participantes precisaram pensar nas suas relações dentro do jogo. Em seguida, eles apontaram quem deveriam ser os campeões do “No Limite”, em seu lugar.

Charles acredita que seu aliado, Victor seria o melhor participante para vencer o reality. Enquanto isso, Lucas disse que daria o prêmio para Tiemi. Ele justificou a decisão por enxergá-la muito preparada para o jogo.

Já Clécio imagina Charles o campeão em seu lugar. Segundo ele, ambos possuem um perfil muito parecido. Ipojucan, no entanto, decidiu dar o prêmio para o apresentador do programa, Fernando Fernandes. “A resposta pode parecer uma brincadeira, mas, sem dúvidas, Fernando foi o personagem que mais me surpreendeu. Foi uma honra viver essa experiência ao lado desse cara que é um exemplo de superação, explicou.

Final será apresentada por Fernando Fernandes ao vivo

Nesta quinta-feira (07), Fernando Fernandes comandará a grande final do reality. O público poderá assistir, ao vivo, um programa recheado de surpresas, onde o campeão da temporada será anunciado. A final do “No Limite” será exibida na programação da TV Globo, logo após “Pantanal“, por volta das 22h35 (Horário de Brasília).

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

 

Destaques

#Noticias

Nesta terça-feira (19), os peões de “A Fazenda 16” formaram a nona Roça da edição no programa ao vivo. Agora, Babi, Gui e Sacha disputarão entre si na décima Prova...

#Noticias

Nesta terça-feira (19), os peões se reuniram para, então, formar a nona Roça de “A Fazenda 16“. Desta vez, Luana assumiu o chapéu do Fazendeiro, enquanto o Poder...

#Noticias

É nesta terça-feira (19), véspera de feriado, que Liniker subirá mais uma vez ao palco do Espaço Unimed, em São Paulo, para a terceira...