in , ,

Oi? Participante de “A Grande Conquista” está em liberdade condicional

Igor da Silva Cavallo já foi preso pelos crimes de roubo, extorsão, fraude, estelionato, falsidade ideológica e constrangimento

(Foto: Record TV)

A Vila de “A Grande Conquista” reuniu nesta semana 70 pessoas que estão lutando por dez vagas no confinamento. Dentre os participantes está Igor da Silva Cavallo, um homem condenado por uma série de crimes e que está atualmente em liberdade condicional. Nas redes sociais, os internautas foram pegos de surpresa com a informação, afinal, a Record TV não checou os antecedentes criminais dos escolhidos?

A Grande Conquista: Donos das casas decidem entre pizza ou mais espaço!
(Foto: Record TV)

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

LEIA MAIS:

Se você jogar o nome de Igor da Silva Cavallo no Google, verá que ele tem cerca de 50 processos. Ademais, conforme noticiado pelo colunista Gabriel Perline, do iG, o participante do reality já foi preso pelos crimes de roubo, extorsão, fraude, estelionato, falsidade ideológica e constrangimento.

Já no começo de “A Grande Conquista”, Igor se mostrou ser uma pessoa explosiva, tanto que já arrumou briga com Nathália Deodato e Fernanda Medrado. Porém, ninguém imaginava o longo histórico de condenações. A publicação afirma que os crimes começaram em 1999 por um furto, até que em 2020 foi preso por roubar um carro e mais R$ 2 mil de um rapaz, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, portando uma arma de fogo. O incidente aconteceu em 2013.

Até o fechamento desta publicação a Record TV não se manifestou. Na internet, porém, muita gente está fazendo barulho, principalmente pelo receio de que aconteça algo dentro da Vila.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!