banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @thiagorochanz / Metrópoles)
in ,

Participante de “Casamento Às Cegas” faz sexo em banheiro público e arma barraco

Thiago Rocha, que ficou conhecido como boylixo do reality, estava em uma boate em Florianópolis

Thiago Rocha saiu de “Casamento Às Cegas” com fama de boylixo depois de se relacionar com Nanda Terra. Agora, ele conseguiu se envolver em uma nova polêmica após ser flagrado fazendo sexo em um banheiro público de Florianópolis, Santa Catarina. O paraquedista estava em uma boate quando foi repreendido por seguranças.

(Foto: Instagram @thiagorochanz)

Leia mais:

Quem descobriu o bafão foi Léo Dias, colunista do jornal Metrópoles. Em um vídeo gravado no último domingo (26), Thiago aparece brigando com seguranças da boate. O barraco começou pelo simples fato dele estar transando no banheiro do local.

Em contato com a publicação, o paraquedista confirmou o incidente. Segundo relado, Thiago e a moça estavam ficando e decidiram esquentar ainda mais o clima no banheiro. “Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, declarou ele.

O casal, porém, foi surpreendido pela equipe de vigilantes da boate e assim a confusão tomou forma. Thiago revelou que os seguranças tentaram tirá-lo do banheiro enquanto estava sem roupas: “Queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”.

Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles”, conta.

No meio da confusão, a affair de Thiago sumiu. Perguntado sobre o paradeiro da moça, ele não soube dizer: “Não sei quem é ela. Não deu nem tempo de trocarmos contato…”.

A seguir, confira o momento do barraco:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Confira também o relato de Thiago sobre a polêmica:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Casamento As Cegas | Thiago (@thiagorochanz)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Taylor Swift apresenta moção para a rejeição de ação de plágio por ‘Shake It Off’

BamBam, do GOT7, lança ‘Who Are You’, parceria com Seulgi do Red Velvet