#Noticias

Paris Jackson conta como Michael Jackson a ajudou na descoberta da sexualidade

“Eu digo que sou gay porque é o que acredito”, diz a cantora.

Paris Jackson falou abertamente sobre sua sexualidade em seu programa “Unfiltered: Paris Jackson and Gabriel Glenn” no Facebook Watch. Apesar de estar namorando um homem, a filha da Michael Jackson disse que se considera lésbica. Paris contou ainda que o pai a ajudou muito na compreensão e aceitação de seus instintos sexuais.

“Acho que ele sentiu a energia e me provocava da mesma maneira que provocava meus irmãos, falando ‘você tem uma namorada!’ se eu ficasse olhando demais para uma mulher em uma revista. Tenho muita sorte de ter tido isso, especialmente tão jovem, com oito ou nove anos. Poucas crianças têm essa experiência”

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

No programa, Paris Jackson disse que não teve a mesma experiência com outros familiares. Quando ela se abriu, “eles não acreditaram”. O irmão Prince foi quem a apoiou. “Ele disse que só queria aprender mais sobre isso, entender melhor. Tenho sorte de ter isso também”, disse a cantora.

Paris Jackson detalha sua vida amorosa

A filha de Michael Jackson está namorando Gabriel Glenn, com quem formou a dupla folk The Soundflowers, cujo primeiro EP saiu neste mês. Ela, no entanto, diz que “nunca imaginou que terminaria com um homem”. “Eu fiquei mais com mulheres do que homens. O público só conhece três relacionamentos meus e eles foram com homens. O público não sabe da maioria dos relacionamentos que vivi”, explicou a cantora.

“Eu digo que sou gay porque é o que acredito, mas eu não me consideraria bissexual porque saí com homens e mulheres. Eu fiquei com um homem que tinha uma vagina. Não tem nada a ver com o que está na sua calça. É literalmente ‘como você é como pessoa?'”, disse.

(Foto: Divulgação)

Veja o lyric video de Paris Jackson com o namorado:

Destaques

#Internacional

Revista Forbes compara e coloca as carreiras de Beyoncé e MIchael Jackson no mesmo patamar, dados os diferentes contextos. Leia!

#Geek

O terror queer "A Herança" atrai comentários homofóbicos nas redes e nos cinemas.

#Geek

Destaque em festivais internacionais, como o de Cannes, filme nacional "Baby" estreará em 9 de janeiro no Brasil. Saiba mais"

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile