Filha de Michael Jackson, Paris se lança como cantora
(Foto: Divulgação)
in

Filha de Michael Jackson, Paris se lança como cantora. Ouça o EP!

Paris Jackson, a filha mais velha de Michael Jackson, atende um desejo antigo dos fãs do pai e lança seu primeiro projeto musical. Ela se uniu a Gabriel Glenn, da banda de rock TrashDögs, e formou uma dupla chamada The Soundflowers. Eles colocaram um EP autointitulado nas plataformas digitais nesta quarta (24/6), com cinco músicas: “Your Look (Glorious)”, “Geronimo”, “Notes on a Ghost”, “In the Blue” e “Best Version of Myself”.

Filha de Michael Jackson, Paris se lança como cantora
(Foto: Divulgação)
Ouça o EP:

A pegada é indie, folk contemporâneo, melancólica, com elementos também de reggae. Paris acredita que agora as pessoas poderão ouv-la e vê-la como ela realmente é. Ela considera o EP uma oportunidade de compartilhar sua jornada, do seu jeito.

“Muitas das nossas músicas – algumas do EP e algumas que vocês ainda ouvirão – são sobre dor. Tenho certeza que muitos vão considerar emo e triste, mas tudo bem. Minha esperança é que traga conforto para aqueles que sentem como eu me senti quando escrevi essas músicas, especialmente ‘Geronimo'”.

Embora cite essa música, “Your Look (Glorious)” que é considerada como primeiro single e ganhou um lyric video no YouTube. A dupla abriu um canal, ainda bem modesto em termos de inscritos.

Conheça a música de trabalho:

Escrito por Leonardo Torres

Flay pede pizza e se surpreende ao receber Felipe Prior como motoboy

Simone e Simaria dizem que Maiara e Maraísa não querem fazer live com elas (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria dizem que Maiara e Maraísa não querem fazer live com elas