in ,

Paris Jackson aparecerá em “American Horror Story”, diz TMZ

Filha de Michael Jackson está cotada para papel na série de Ryan Murphy.

Paris Jackson aparecerá em "American Horror Story", diz TMZ
(Foto: Divulgação)

O mundo vai poder ver Paris Jackson como atriz. De acordo com uma fonte do site TMZ, a filha de Michael Jackson participará de pelo menos um episódio da nova temporada da série “American Horror Story”, do canal FX.

Recentemente, o criador da série, Ryan Murphy, adiantou que a nova temporada se debruçará sobre duas histórias assustadoras. Uma história terá como cenário o mar e a outra, a areia. Emma Roberts, Sarah Paulson, Macaulay Culkin e Kathy Bates estão confirmados, mas ainda não há data fechada para a estreia.

Paris Jackson conta como Michael Jackson a ajudou na descoberta da sexualidade
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Carreira como cantora

Paris Jackson é também cantora. Em 2020, ela deu início a um projeto com o namorado Gabriel Glenn, da banda de rock TrashDögs. Os dois formaram uma dupla chamada The Soundflowers e lançaram um EP com cinco músicas voltadas para o indie e folk contemporâneo.

“Muitas das nossas músicas – algumas do EP e algumas que vocês ainda ouvirão – são sobre dor. Tenho certeza que muitos vão considerar emo e triste, mas tudo bem. Minha esperança é que traga conforto para aqueles que sentem como eu me senti quando escrevi essas músicas, especialmente ‘Geronimo’”, disse na época.

Paris Jackson relembra ensinamentos do pai em rara entrevista

A jovem de 22 anos concedeu uma entrevista para canal No Filter, no YouTube, e falou um pouco sobre como foi crescer tendo Michael Jackson como pai. Segundo ela, o Rei do Pop sempre fez questão de fazer com que os filhos entendessem que o mundo não era só glamour e riquezas.

“Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, ter certeza de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrar como o brilho e o glamour, como hotéis cinco estrelas, hotéis lotados. Nós vimos de tudo. Do glamour aos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro”, disse.