O mundo vai poder ver Paris Jackson como atriz. De acordo com uma fonte do site TMZ, a filha de Michael Jackson participará de pelo menos um episódio da nova temporada da série “American Horror Story”, do canal FX.
Recentemente, o criador da série, Ryan Murphy, adiantou que a nova temporada se debruçará sobre duas histórias assustadoras. Uma história terá como cenário o mar e a outra, a areia. Emma Roberts, Sarah Paulson, Macaulay Culkin e Kathy Bates estão confirmados, mas ainda não há data fechada para a estreia.
Carreira como cantora
Paris Jackson é também cantora. Em 2020, ela deu início a um projeto com o namorado Gabriel Glenn, da banda de rock TrashDögs. Os dois formaram uma dupla chamada The Soundflowers e lançaram um EP com cinco músicas voltadas para o indie e folk contemporâneo.
“Muitas das nossas músicas – algumas do EP e algumas que vocês ainda ouvirão – são sobre dor. Tenho certeza que muitos vão considerar emo e triste, mas tudo bem. Minha esperança é que traga conforto para aqueles que sentem como eu me senti quando escrevi essas músicas, especialmente ‘Geronimo’”, disse na época.
Paris Jackson relembra ensinamentos do pai em rara entrevista
A jovem de 22 anos concedeu uma entrevista para canal No Filter, no YouTube, e falou um pouco sobre como foi crescer tendo Michael Jackson como pai. Segundo ela, o Rei do Pop sempre fez questão de fazer com que os filhos entendessem que o mundo não era só glamour e riquezas.
“Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, ter certeza de que fôssemos educados, e não apenas nos mostrar como o brilho e o glamour, como hotéis cinco estrelas, hotéis lotados. Nós vimos de tudo. Do glamour aos países do terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro”, disse.