No finalzinho de 2022 Paris Hilton resolveu lançar música! Mesmo assim, ela apostou na nostalgia. Ela resolveu regravar o hit “Stars Are Blind” em uma versão renovada chamada “Stars Are Blind (Paris’ Version)”, originalmente lançada em 2006. O público pode curtir vocais completamente renovados com produção de Fernando Garibay, o mesmo responsável da versão mais antiga. A mixagem é de Clint Gibbs. Com planos de voltar a carreira de cantora, ela promete que este é um gostinho do que vem por aí.
Leia Mais:
- Paris Hilton fala de parceria de Britney Spears com Elton John: “icônica”
- Paris Hilton recusou convite presidencial para ir ao casamento de Britney Spears
- Mãe de Paris Hilton entra em depressão ao descobrir abusos sofridos pela filha
“Stars Are Blind” foi o primeiro single do único álbum lançado pela socialite. Também é o único que chegou ao top 20 da Billboard Hot 100, fazendo um sucesso considerável. Na época, ela dominava a mídia com as notícias sobre sua vida pessoal e aproveitou para lançar sua carreira musical.
Confira a nova versão de “Stars Are Blind”:
Nas redes sociais, Paris anunciou a novidade ao seu público. “Surpresa! Acabei de lançar uma versão atualizada de ‘Stars Are Blind (Paris’ Version)”’ . Confira exclusivamente no Amazon Music“, começou.
A cantora explicou o quanto este projeto é importante: “Essa música sempre significou muito para mim, parecia certo fechar 2022 com uma versão atualizada. E ver meu rosto iluminando a Times Square é tão especial“, comentou ao publicar um vídeo do seu rosto em um grande telão em Nova York.
Leia Mais:
- Paris Hilton dá motivo inusitado para não ter visto Casa Gucci
- “Paris Hilton me deu uma carreira”, diz Kim Kardashian
- Paris Hilton chama Lindsay Lohan de “chata e constrangedora”; porta-voz de Lindsay contra-ataca
Ela finalizou prometendo novas músicas! “Obrigada a todos que sempre apoiaram minha carreira musical. Eu literalmente tenho os melhores fãs do planeta e adorei ver todos os seus posts sobre a nova música. P.S. Mais músicas novas para o ano novo“.