Os ânimos ficaram à flor da pele depois da formação do paredão deste domingo no BBB22 (30). Após indicar Rodrigo para o paredão, Tiago Abravanel decidiu se desculpar com o participante do time pipoca pela maneira que deu sua justificativa de voto.
LEIA MAIS:
- BBB22: Estou com muito medo, diz Jessilane sobre paredão
- BBB22: Bárbara chora em discussão sobre sua alimentação
- BBB22: Rodrigo, Jessilane e Natália estão no paredão desta semana
“Eu quero te pedir desculpas porque talvez a maneira como eu falei soou errado em você e talvez eu tenha falado de uma maneira que fizesse com que você entendesse errado“, disse o cantor.
Rodrigo também se desculpou com Tiago Abravanel porque, segundo ele, estava irritado na hora e acabou sendo grosso com o líder.
“Eu fui grosseiro com você. Eu não tinha entendido. Eu estava muito pilhado. Por isso que reagi daquele jeito. Não muda em nada a nossa conversa. Quando você falou em ‘melhorar’, me veio à cabeça: ‘melhorar em que?’ e não melhorar a nossa relação. Me desculpa, eu estava nervoso“, afirmou.
“É o que a gente conversou ontem: é óbvio que no jogo a gente pensa de maneira diferente e que se você voltasse, que a gente poderia melhorar a nossa relação“, completou Abravanel.
Formação do paredão
Como de costume, o primeiro passo na formação do paredão foi a proteção do anjo. Rodrigo, que é anjo pela segunda vez, e repetiu a imunidade para Eliezer. Depois, foi a vez de Tiago, que indicou Rodrigo para o voto do público de acordo com sua visão de jogo.
Pedro Scooby foi surpreendido e também teve que colocar alguém no paredão. Por isso, o brother optou por indicar a Natália. Em seguida, por conta da dinâmica da semana, o imunizado do anjo, Eliezer teve que colocar alguém no paredão, e escolheu Douglas Silva.
Jessilane foi a mais votada da casa, com cinco votos, e Douglas escapou do paredão na prova bate volta.