banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Saiba como será a dinâmica da segunda semana do BBB22

Formação de paredão será de grandes reviravoltas para os brothers

A segunda semana do BBB22 promete muitas emoções e reviravoltas que mexerão com os brothers. Tudo começa pela “Prova do Líder” que aconteceu nesta quinta-feira (27). Douglas Silva, antigo líder, iniciou vetando a participação de Rodrigo, Eliezer e Bárbara. No fim, Tiago Abravanel conquistou a liderança e sua dupla na dinâmica, Pedro Scooby, ganhou uma imunidade.

BBB22: Prova define Tiago Abravanel como novo líder

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Depois disso, no próximo sábado (29), acontecerá a “Prova do Anjo” que, diferente da semana passada, não será autoimune. No dia seguinte, domingo (30), acontecerá a formação do paredão, que será triplo e promete balançar o jogo.

Para começar, o anjo irá imunizar um dos confinados. Em seguida, o líder, Tiago, indicará um dos brothers ao paredão. Depois disso, a dupla do líder, Pedro, também colocará alguém na lista de indicados.

Achou suficiente? Ainda tem mais! O imunizado pelo anjo também terá a chance de colocar alguém no paredão. Depois disso, é a hora da votação da casa, onde nove votos serão dentro do confessionário e os outro nove serão abertos, direto da sala do programa.

(Foto: Globo)

Com quatro indicados, é a hora da prova “Bate-volta”. Como sempre, o indicado pelo líder fica de fora da disputa e está diretamente no paredão.

Para a tristeza de Rodrigo, que aguarda ansiosamente o contragolpe e o Big Fone, as dinâmicas não estarão presentes esta semana.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Iniciadas gravações de filme com Klebber Toledo e Camila Queiroz

Carol Biazin e Agnes Nunes estão entre os lançamentos da semana