in ,

Parcerias que esperamos em 2019 e ficaram para 2020


Os lançamentos musicais são tão frequentes hoje em dia que os artistas estão sempre em estúdio trabalhando em algo novo. Por causa das redes sociais, o público acaba acompanhando os bastidores do processo criativo dessas músicas e fica na expectativa para conhecê-las. Aqui está uma lista de músicas já anunciadas, mas ainda não ouvidas.

Anitta, Cardi B, Papatinho e Mister Catra


Anitta e Cardi B tiveram uma sessão em estúdio em agosto, quando decidiram gravar uma demo de Papatinho com vocais de Mister Catra, que serão aproveiados em uma participação póstuma. É um funk 150 bmp com influência de trap. O título e a data de lançamento ainda são sigilosos.

Di Ferrero & IZA

(Foto: Divulgação / Twitter)

O cantor anunciou uma participação de IZA na segunda parte de seu álbum “Sinais”, que tinha lançamento previsto para novembro. O disco, no entanto, foi adiado. Di Ferrero e IZA dividem vocais em uma música chamada “Onde a Gente Chegou”.

Pabllo Vittar & Thalía

(Foto: Divulgação)

A drag queen e a cantora mexicana se encontraram em Nova York em dezembro para a gravação de um clipe. As duas já articulavam há mais de um ano sobre a viabilização dessa parceria. Agora resta saber quando será divulgada.

Ludmilla, Cardi B & Rennan da Penha

(Foto: Instagram)

Cardi B recebeu Ludmilla em um estúdio em Nova York em outubro. As duas gravaram juntas e a cantora brasileira chamou Rennan da Penha, recém-liberto da prisão, para produzir a faixa, com título provisório de “Arrebenta”. Data de lançamento ainda não foi definida.

Ivete Sangalo & Silva

(Foto: Divulgação)

Os cantores até cantaram a música ao vivo em um show no Espírito Santo no fim de dezembro, mas lançar a versão de estúdio que é bom… nada. Silva é uma das participações especiais do EP que Ivete quer lançar antes do Carnaval. O clipe do dueto foi gravado em Salvador.