A estadia de Ludmilla nos Estados Unidos tem rendido muitas colaborações internacionais, e uma foi revelada nesta quarta (22/9): Piso 21. O grupo colombiano postou fotos com a brasileira no Instagram e perguntou: “o que vocês acham dessa união? Piso 21 x Ludmilla”.
O Piso 21 é um sucesso na América Latina, e já cantou com IZA em uma cerimônia promovida pelo Grammy Latino nos Estados Unidos. Na ocasião, o grupo falou sobre o interesse de gravar com ela. Depois, acabou gravando com Kevin O Chris. Além disso, o Piso 21 já falou sobre parcerias com Anitta e Pocah também.
Leia mais:
- Grupo colombiano Piso 21 lança álbum “El Amor En Los Tiempos Del Perreo”
- Rock in Rio: Ludmilla fará show no Palco Sunset
- Ludmilla entra em estúdio com Akon: “vivendo um sonho”
- Ludmilla curte show do The Chainsmokers ao lado de Maluma nos EUA
Trabalhando e estudando: Ludmilla completa 10 semanas vivendo em Los Angeles
Ludmilla não veio ao mundo a passeio! A cantora está aproveitando sua estadia em Los Angeles, nos Estados Unidos, para aprimorar o inglês e, claro, fazer muitos contatos. E não são poucas as interações. Há exatas dez semanas por lá, não é difícil acompanhar a estrela trocando figurinhas com grandes nomes da indústria da música global e reforçando ainda mais seu nome por lá.
Enquanto muitos artistas decidiram ir pros EUA em busca de retomar shows, já que a vacinação contra a Covid-19 segue em bom andamento no país, Lud preferiu usar o tempo para investir em estudo e fazer o chamado networking. Matriculada em uma escola americana, ela tem mostrado um pouco de seu dia como aluna nas redes sociais, e parece que ela vai se saindo muito bem.
Agora, o que vem chamado mesmo a atenção dos fãs, são os encontros da artistas que, vira e mexe, aparece em estúdio com nomes como Akon, J Balvin, e até com produtores respeitados como Xavier Herrera, que assiniana trabalhos Ariana Grande, Megan Thee Stallion e Lil Tecca. e Murda Beatz, que já trabalhou com Drake, Nicki Minaj, Travis Scott e Chlöe. Sem contar o encontrinho com Maluma, num festival de música por lá, porque ninguém é de ferro, né?