in ,

Nova parceria de Manu Gavassi deve ser com Gloria Groove

Desde que apresentou seu alter ego Malu Gabatti, loira, Manu Gavassi está trabalhando com mistérios. Ninguém entendeu muito essa história toda, mas dá para confabular. A última atualização aponta que deve ter a ver com música, sim, como os fãs mais queriam! E vem parceria por aí? Ao que tudo indica, a parceria será com Gloria Groove!

Manu Gavassi faz mistério com Gloria Groove
Fotos: Divulgação

Em recente vídeo, Manu Gavassi usa do seu humor ácido para dar uma dica (bem na cara, na verdade) dessa futura parceria. Nas imagens, a personagem que é uma renomada cineasta de 27 anos que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova Iorque, fala ao telefone. Ela fica um tanto quanto irritada quando seus funcionários não conseguiram o número que ela queria e foram demitidos. Quando finalmente liga para o telefone certo, ela pede pra falar com a Gloria Groove. No entanto, da boca dela sai aquele famoso bordão que aparece nas músicas da drag queen.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

PARA TUDO!!!! A @malugabatti queria então falar com a @gloriagroove!!!!! Eu não tenho estrutura pra esse feat 😱🤩 VEM HINO! . . . #quemémalugabatti #malunotiktok #malutiktok #manugavassi #manuegloria

Uma publicação compartilhada por TikTok Brasil (@tiktokbrasil) em

Netflix

Vamos trabalhar com todas as possibilidades? As duas são cantoras e a primeira coisa que se pensa é em uma parceria musical. No entanto, há outra coisa em comum em suas carreiras. Recentemente, elas assinaram contrato com a Netflix e vão participar de produções na plataforma de streaming.

Gloria Groove fica à frente de “Nasce Uma Rainha”, novo reality show brasileiro da Netflix. O objetivo é ajudar as drag queens que estão começando nessa jornada. Quem vai ajudar é Gloria Groove e Alexia Twister, que serão mentoras e apresentadoras da atração. A previsão de estreia é novembro.

Por outro lado, Manu Gavassi confirmou que recusou um convite da Rede Globo porque já estava certa para trabalhar na Netflix. Ao que tudo indica, Manu teria assinado contrato para atuar em “Condom Ladies, série voltada para o público jovem, com uma pitada de mistério.

Detalhes sobre “Condom Ladies” ainda são poucos. Sabe-se até o momento que o roteiro da série é de Natália Klein, criadora da série “Adorável Psicose”, exibida anos atrás pelo canal Multishow. Além disso, o início das gravações está previsto para setembro, caso a pandemia do coronavírus permita.

Portanto, o Netflix pode ser um elo de ligação e uma segunda possibilidade para esse “mistério”, se não for realmente música.

Manu Gavassi

Filha do radialista Zé Luis, a música sempre fez parte da vida de Manu Gavassi, que lançou seu primeiro álbum, autointitulado, em 2010, produzido por Rick Bonadio.

Cantora e compositora, neste ano de 2020 a fama de Manu Gavassi foi catapultada para um novo nível ao participar do programa Big Brother Brasil, onde terminou em terceiro lugar e protagonizou grandes momentos e polêmicas.

Sua música “áudio de desculpas“, lançada no EP “Cute But (Still) Psycho”, ganhou grande visibilidade durante a participação de Manu Gavassi no BBB 20 e se tornou a música mais popular de sua carreira, com o videoclipe, inclusive, sendo selecionado para festivais.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Madonna publica foto com baseado de maconha em comemoração de seus 62 anos na Jamaica

Jão defende aborto de criança estuprada pelo tio aos 10 anos, fã discorda do cantor e ele debocha. Foto: Instagram

Jão defende aborto de criança estuprada pelo tio aos 10 anos, fã discorda do cantor e ele debocha