in ,

Netflix confirma reality show brasileiro de drag queens comandado por Gloria Groove e Alexia Twister

“Nasce Uma Rainha” é o nome do novo reality show brasileiro da Netflix. O objetivo é ajudar as drag queens que estão começando nessa jornada. Quem vai ajudar é Gloria Groove e Alexia Twister, que serão mentoras e apresentadoras da atração. A previsão de estreia é novembro

A Netflix explica como será: “É com muito ORGULHO que eu conto essa novidade… Nasce Uma Rainha chega em novembro! Um reality show 100% brasileiro em que aspirantes a drag queens e drag kings têm a ajuda das maravilhosas apresentadoras Gloria Groove e Alexia Twister para se transformarem nas estrelas que sempre foram”.

Veja fotos promocionais

LEIA MAIS
>> Gloria Groove questiona adesão da indústria da música ao #BlackoutTuesday
>> Gloria Groove comemora 100 milhões de visualizações no clipe de “Bumbum de Ouro”: “orgulho demais”

Detalhes

De acordo com a UOL, o reality foi todo filmado em janeiro, antes da quarentena. Há algum tempo, rolaram rumores de que Gloria Groove poderia apresentar uma versão do gringo “RuPaul’s Drag Race”, mas não é bem assim… O formato tem suas similaridades, mas não é uma versão.

Estão previstos seis episódios. Neles, as apresentadoras vão ajudar a escolher um nome artístico, a elaborar o visual e ajudar nas performances. A Folha de São Paulo conta que 45% da equipe é formada por pessoas da comunidade LGBTQI+. Representatividade importa!

As apresentadoras

Nasce Uma Rainha
Foto: Divulgação / Netflix

Gloria Groove está muito feliz com a novidade. “OH. MY. GAWD!!! mal posso esperar para que o mundo conheça as peripécias das madrinhas GG e Alexia Twister em #NasceUmaRainha 🤩 já pode pular pra novembro, dona @netflixbrasil ?!“, comentou ela.

Alexia Twister também se pronunciou: “Eu estou mega feliz e ansiosa! […] Espero que vocês curtam, porquê foi produzido com muito carinho pra vocês“.

Quem ficou ansioso? Vamos ter que esperar mais alguns meses para assistir!

Escrito por Caian Nunes

Artistas como Anitta, Lady Gaga, Nicki Minaj e Shawn Mendes assinam carta em defesa de músicos e artistas negros

Série de Sandy & Junior pode estrear na Globo em julho