Foto: Reprodução Instagram/@madonna
in ,

Parceria de Madonna e The Weeknd com direito a apresentação no Super Bowl? Há rumores que sim!

Segundo fã site francês da cantora, Madonna está preparando um EP para o começo de 2021 e terá colaboração com The Weeknd.

Depois de parcerias com Maluma, Quavo, Swae Lee e Anitta para o álbum “Madame X”, lançado em 2018, Madonna já prepara novos lançamentos, que virá em formato de EP contendo, inclusive, uma colaboração com The Weeknd.

Fotos: Reprodução / Instagram e Divulgação

A informação começou a circular do fã site francês da cantora News of Madonna, que cita uma fonte segura e próxima ao projeto, que ainda está em andamento.

Segundo as informações o EP de Madonna será lançado em fevereiro e terá seis faixas, com o single principal sendo a parceria com The Weeknd. A estreia da música aconteceria com exclusividade no show do cantor no Super Bowl 2021, que acontece no dia 7 de fevereiro.

Madonna, inclusive, já apareceu em estúdio ao lado do empresário de The Weeknd.

A participação de Madonna no espetáculo protagonizado por The Weeknd, segundo o site francês, ainda não está 100% confirmada.

Algumas possíveis músicas do EP de Madonna

O site francês News of Madonna também já cita algumas possíveis faixas do EP da Rainha do Pop. Uma delas seria uma regravação da música “If I Can’t Have You”, lançada pela cantora Yvonne Elliman em 1977.

Outros três títulos também são citados:

  • “Like Poison”, uma crítica ao trabalho da mídia
  • Uma nova versão da música “Rebel Heart” mixada por Avicii que não apareceu no álbum de mesmo nome
  • Cover de “I Believe in Music”, de Mac Davis

O aguardado DVD da “Madame X Tour”

Madonna Madame X Tour
Créditos: Ricardo Gomes

Além disso, o News of Madonna também reafirma o lançamento do DVD do registro oficial da “Madame X Tour”, a mais recente turnê de Madonna.

A informação é de que o filme, assim como aconteceu com muitos artistas neste ano, será disponibilizado primeiramente em uma plataforma de streaming, ainda a ser revelada, já que tudo ainda está em negociação.

O registro oficial do show da “Madame X Tour” encerra oficialmente a era “Madame X” de Madonna, que também ganhou documentário disponibilizado no YouTube, o “World of Madame X”.

Escrito por Kavad Medeiros

“Modo Turbo”: Diogo Melim explica que usou o termo “bomba atômica” como elogio para hit de Luísa Sonza

Deezer revela as músicas e artistas mais ouvidos de cada gênero em 2020