(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“World of Madame X”: Madonna libera documentário no YouTube

Documentário mostra os bastidores do processo criativo do álbum “Madame X”.

Madonna liberou o documentário “World of Madame X”, sobre os bastidores do processo criativo de seu último álbum, no YouTube. O filme havia estreado, no ano passado, com exclusividade para assinantes da Amazon Prime Video. A partir desta terça (8/12), pode ser visto gratuitamente por qualquer pessoa.

O “World of Madame X” conta com 23 minutos de duração. O filme acompanha o envolvimento da rainha do pop com a cultura local em Lisboa, Portugal. Ela se mudou para lá por conta da carreira de um dos filhos, que foi jogar futebol.

Assista ao documentário:

O álbum “Madame X” saiu em junho do ano passado, com 13 faixas. Pela primeira vez, ela explorou a língua portuguesa em seu trabalho e se arriscou a cantar no idioma. Uma das participações, inclusive, é da brasileira Anitta, na faixa “Bitch I’m Loca”. No documentário, Madonna fala sobre essa colaboração.

O disco foi considerado um dos melhores do ano pela Billboard, pela NME, pelo Good Morning America, pelo Idolator e pela Slant Magazine. Madonna recebeu críticas muito positivas em sua maioria, mas não alcançou o sucesso de público.

O álbum estreou em 1º lugar na parada dos Estados Unidos, mas não manteve vendas altas nas semanas seguintes e nunca chegou a receber um certificado no país. O único certificado anunciado para “Madame X” veio da Itália – o de ouro.

(Foto: Divulgação)

Madonna co-escreverá e dirigirá seu próprio filme: “Quem melhor que eu mesma?”

A americana já está envolvida com outro projeto. A Universal Pictures confirmou que está desenvolvendo um filme baseado na vida de Madonna, que o dirigirá. A rainha do pop está escrevendo o roteiro ao lado de Diablo Cody, vencedora do Oscar por “Juno”.

Os fãs de Madonna suspeitam que ela estaria de olho na atriz Julia Garner. A cantora e seu empresário, Guy Oseary, passaram a segui-la no Instagram. Madonna também explicou que, embora a atriz que a interpretará cantará muitos de seus sucessos, o filme não será necessariamente um musical.

Escrito por Leonardo Torres

Polêmica: MAMA é acusado de tratar mal idols do K-Pop

Polêmica: MAMA é acusado de tratar mal idols do K-Pop

Veja se você acertou todos os feats da Nicki Minaj em nosso Instagram