Divulgação
"Ingrooves Brazil Day" acontecerá na plataforma da Twitch, no dia 15 de julho, a partir das 17h
in

Em parceria com a Bandsintown, Ingrooves realiza ‘Ingrooves Brazil Day’ na Twitch

Divulgação

A Ingrooves Brazil, distribuidora global, tecnologia e serviços de marketing personalizados para artistas e gravadoras independentes, irá promover amanhã (15) a partir das 17h, uma live chamada “Ingrooves Brazil Day”, na plataforma da Twitch, em parceria com a Bandsintown, que cedeu um espaço em sua programação para a realização do evento online. Clique aqui para assistir.

A Bandsintown, uma plataforma global que envolve dados sobre shows e festivais ao vivo, iniciou seu canal na Twitch em março para conectar artistas com fãs durante o período de isolamento social, além de ajudar a arrecadar fundos para a iniciativa MusiCares, em parceria com a Recording Academy.

O Ingrooves Brazil Day, que acontecerá pela primeira vez, irá celebrar de maneira virtual a chegada da companhia no Brasil, anunciada no mês de janeiro, saiba mais acessando aqui.

“Iniciamos nossas operações no Brasil semanas antes do mundo enfrentar uma pandemia, como inovação faz parte dos pilares da Ingrooves, temos usados recursos inovadores para promover nossos artistas e estabelecer nossa marca. O diferencial da música brasileira é sua diversidade em ritmo e sonoridade, com base nessa premissa trazemos artistas de gêneros, estilos e alcances diversos para mostrar para o mundo o forte da nossa pluralidade cultural”, afirma Cris Falcão, MD Ingrooves Brasil.

Com artistas de variados gêneros musicais, a Ingrooves divulgou a programação completa com os artistas, com horário de Brasília:

17h – Pagan John
18h – Clara Valverde
19h – MC G15
20h – MC Hariel
21h – Luana Berti

Foto: Divulgação “Ingrooves Brazil Day” que acontecerá no dia 15 de julho de 2020, a partir das 17h. Créditos: Divulgação/Ingrooves Brazil

Para assistir o “Ingrooves Brazil Day”, clique aqui.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Par em “She Will Be Loved”, Adam Levine (Maroon 5) homenageia Kelly Preston após morte da atriz

Após autópsia, causa da morte de Naya Rivera é confirmada