Quando a nova versão do filme “Meninas Malvadas“ chegou aos cinemas em janeiro, Lindsay Lohan ficou desapontada. A atriz da versão original, que aceitou o convite para fazer uma participação no remake musical, não gostou de uma cena em que fazem piada com um apelido malicioso usado contra ela. Para consertar a situação, a Paramount decidiu cortar essa fala do filme no lançamento digital. “Meninas Malvadas” é exclusivo do Paramount+.
Leia mais:
- Quem é Renée Rapp, a nova Regina George de “Meninas Malvadas”?
- A história por trás da quase escalação de Harry Styles para “Meninas Malvadas”
- “Meninas Malvadas” tem cena pós-créditos… mas ela está no trailer!
- Lindsay Lohan diz com quem de “Meninas Malvadas” mantém contato
A piada que deixou Lindsay Lohan magoada saiu da boca da rapper Megan Thee Stallion, que também faz participação especial no musical. Em uma rápida aparição, a vencedora do Grammy usa o termo “virilha de fogo” – que era usado pela mídia para se referir à Lindsay nos anos 2000. A atriz, que está emendando trabalhos na Netflix atualmente, se sentiu pessoalmente atacada. Até traída, porque não havia sido comunicada.
Para retornar ao universo de “Meninas Malvadas” e participar de uma sequência especial do filme novo, Lindsay recebeu US$ 500 mil. No ano passado, ela também voltou à personagem icônica Cady para uma publicidade ao lado de Amanda Seyfried e Lacey Chabert.
Por que “virilha de fogo” é tão ofensivo para Lindsay Lohan?
“Virilha de fogo” foi uma espécie de apelido para Lindsay Lohan na imprensa americana nos anos 2000. Sites e blogs de fofoca se referiam a ela assim, em uma época não exatamente estável da vida da atriz.
A alcunha de “virilha de fogo”, inclusive, foi dada por um desafeto – o milionário Brandon Davis, que na época namorava Paris Hilton. Ao deixar uma casa noturna com a socialite, Brandon falou com paparazzi e – filmado – declarou que Lindsay era “virilha de fogo”.
Desrespeitosamente, o magnata disse que a região genitália dela era “fedorenta e laranja” – em referência ao famoso cabelo ruivo da norte-americana. Então, “virilha de fogo” remete a tudo isso.