Parada LGBTQIA+: veja os artistas que foram mais citados na web
Foto: AgNews
in ,

Parada LGBTQIA+: veja os artistas que foram mais citados na web

Pesquisa analisou mais de 170 mil conversas pelo Twitter no domingo (19)

Nesta segunda-feira (20), a Knewin divulgou um balanceamento com os artistas mais citados durante todo o mês do Orgulho LGBTQIA+. Conforme a pesquisa, o público pode saber marcas e famosos que foram mais comentados. Além disso, foi possível saber quais foram as hashtag’s mais utilizadas no set.

Pepita expõe ladrões de celulares durante Parada LGBTQIA+

Foto: Instagram/ @linikeroficial/ @pocah

LEIA MAIS:

De acordo com a pesquisa, realizada entre os dias 1 e 20 de junho, ocorreram mais de 170.992 conversas no Twitter. Todas essas, aliás, estão ligadas ao tema da Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, que aconteceu no último domingo (19).

Em seguida, o estudo apontou os cinco artistas mais comentados durante o evento. Por fim, a pesquisa apontou que uma série de hashtags foram utilizadas durante o período. Algumas delas, aliás, foram usadas tanto por aqueles que participaram da Parada, quanto por quem acompanhou de casa.

Entre as hashtags mais usadas estão: #paradasp, #pride, #pridemonth, com mais de 39 mil menções entre os usuários do Twitter.

Confira os artistas mais citados na Parada LGBTQIA+

5° lugar: Liniker

Foto: Thi Santos

Segundo dados do estudo, 1,06% dos posts sobre o evento falaram sobre Liniker. A cantora, aliás, se apresentou em um dos trios elétrico que passaram pela Avenina Paulista.

4° lugar: Pocah

(Foto: Instagram/ @Pocah)

Pocah, que também se apresentou na Parada LGBTQIA+, ficou em quarto lugar, com cerca de 1,11% dos tweets sobre ela.

3° lugar: Luísa Sonza

Luísa Sonza arrasta multidão durante a Parada LGBTQIA+ de SP
(Foto: Lucas Ramos / AgNews)

Logo depois Luísa Sonza, que cantou durante o evento, foi comentada em cerca de 2,41% dos tweets realizados sobre a Parada LGBTQIA+.

2° lugar: Pabllo Vittar

Foto: Instagram/ @pabllovittar

Além disso, Pabllo Vittar, uma das atrações mais aguardadas no evento, apareceu em 7,60% tweets da Parada. A drag queen, recém chegada de uma turnê europeia, fez um show alavancado por hits e por uma presença de palco voraz.

1° lugar: Ludmilla

Foto: Andy Santana / AgNews

Por fim, a artista mais comentada da Parada nas redes sociais foi Ludmilla. Conforme a pesquisa apontou, a cantora teve 7,70% dos tweets direcionados a ela no último domingo (19).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Christian Bale não sabia o que era MCU... quando entrou no MCU

Christian Bale não sabia o que era MCU… quando entrou no MCU

V, do BTS, responde fãs que surtaram com foto 'sem camisa'

V, do BTS, responde fãs que surtaram com foto ‘sem camisa’