in

Para quem não entendeu, Lady Gaga explica conceito do clipe de "Telephone"


Não fique triste se você não entendeu o conceito do novo clipe da Lady Gaga, “Telephone”. Assim como em “Bad Romance”, a cantora teve que dar explicações sobre as idéias escondidas em seus video clipes.

“Há sempre mensagens escondidas em meus videos. Sempre estou tentando mostrar a idéia de como um video pop deve ser”, revelou Lady Gaga a E! News.

De acordo com a estrela, Quentin Tarantino e a relação do diretor com a cultura americana foram as inspirações para “Telephone”. “Queria fazer parecido com ‘Pararazzi’. Pegar uma música totalmente pop, sem significado algum quando está sozinha e transformá-la em algo mais profundo. Os jovens americanos são inundados de informação e tecnologia todos os dias. O clipe é um comentário sobre que tipo de país nós somos”, explicou.

E Quentin não foi apenas a inspiração. A idéia de ter a Pussy Wagon, carro da protagonista de Kill Bill foi idéia do próprio diretor. “Estávamos almoçando. Expliquei a ele a idéia do clipe e ele disse: ‘você precisa usa Pussy Wagon'”.

Além de Beyoncé, Gaga também com o ator e cantor de R&B, Tyrese. “Nos divertimos muito trabalhando juntos. E foi muito bom trabalhar com Beyoncé novamente. Talvez funcione porque nós duas gostamos de mulheres”, completou.

Se você está se sentindo por fora do assunto do momento, assista (ou reveja) “Telephone”: