Luan Santana. Foto: Instagram
in ,

Para novo single, Luan Santana vira investigador nas redes sociais

Cantor convida fãs a desvendar o mistério de um roubo fictício para novo clipe

O retorno de Luan Santana está causando maior alvoroço nas redes sociais. Após apagar todos os registros de seu Instagram, o cantor deu início a nova era com três novas fotos em que aparece como uma espécie de investigador. Tudo isso, claro, faz parte dos preparativos para o lançamento de “Morena”, próximo single do sertanejo que tem como protagonista a modelo Natalia Barulich.

Todo trabalhado num conceito, Luan aparece em três videos curtos, apresentando um pouco do que vem por aí. “Prazer, investigador Luan”, escreveu num deles. No outro, ele pede para que os fãs se atentem aos detalhes da filmagem. Será que tem spoiler, Brasil? Inclusive, toca uma música ao fundo, num rádio antigo, com a voz do cantor.

Luan Santana. Foto: Divulgação

Pelo o que dá para entender, Luan vive um inspetor que tenta desvendar o roubo de um colar valioso de um museu. No documento mostrado pelo cantor, há um chamado para o pré-save do clipe que está para ser lançado.

A protagonista do clipe de “Morena”, após a desistência de Juliette Freire, é, de fato, a modelo Natalia Barulich. Com fotos quentíssimas, o sertanejo compartilhou imagens dos bastidores e marcou a croata, ex-namorada de Maluma, no post.

Luan Santana e Natalia. Foto: Instagram

Ela e Luan andaram trocando likes no Instagram recentemente, o que levantou ainda mais as suspeitas de que ela seria a escolhida para o cargo. Vale lembrar que a morena está no Brasil. Bastou a primeira foto para os fãs matarem a xarada! Mas quem é Natalia? Ex-namorada do cantor colombiano Maluma, a modelo também já foi anteriormente apontada como affair de Neymar Jr, e tem diversos trabalhos como modelo. Basta dar uma ronda nas redes da moça para conferir.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Investigador Luan (@luansantana)

 

Escrito por Leonardo Rocha

Exclusivo: Confira a letra de “Lokko”, nova aposta de Giulia Be

Toda cinematográfica, MARINA lança clipe de “Venus Fly Trap”