Menu
in

Para evitar controvérsia? “Bon Appétit” pode ter versão solo de Katy Perry

Desde que Katy Perry confirmou que seu próximo single, “Bon Appétit”, não teria colaboração com Ariana Grande e sim com o trio de rappers Migos (formado por Quavo, Takeoff e Offset), os fãs enlouqueceram nas redes sociais. Não necessariamente porque o trio é “desconhecido” do grande público ou porque queria uma parceria de divas pop (isso também, não dá para negar), mas é que há uma grande controvérsia.

Em fevereiro deste ano, o trio, no auge nos EUA com o hit “Bad and Boujee”, concedeu uma entrevista para a Rolling Stone. Ao falar sobre a diversidade de artistas que a cidade de Atlanta, na Geórgia, produziu, Quavo falou sobre o MC, gay assumido, iLoveMakonnen (e que já colaborou com o trio em um remix para a música “Whip It”):

“Que se dane, Makonnen!”, iniciou a resposta. Ao ser lembrado do apoio que o MC recebeu dos usuários no Twitter, ele continuou: “eles apoiaram ele? É por isso que o mundo tá zoado”. “Este mundo não está certo”, disse Takeoff. Logo em seguida, Quavo tentou amenizar (“não vemos nada de errado com os gays”), mas questionou a credibilidade do MC.

iLoveMakonnen chegou a responder ao trio em uma entrevista feita em março para a Fader. “Alguém mencionou credibilidade e não mencionou não tê-la? Você vê como os amigos reagem em entrevistas. Bem, com amigos como esses, quem precisa de inimigos. E agora você tem que arrumar uma desculpa esfarrapada só porque você tem uma música número um e você não quer estragar tudo. Mas eles não tem problemas com gays, não é? Eles tem uma música chamada ‘Versace’. Versace é o mais gay de todos. Eles não tem problema com ele, mas tem comigo?”, indagou o MC.

Após toda a controvérsia, Quavo tentou pedir desculpas: “se você é real do coração. Não tem nada a ver com sexo ou gênero. É 2017 e estamos todos vivendo”, disse a Billboard.

E onde está Katy Perry nisso? A cantora recebeu em março uma homenagem do The Human Rights Campaign, o maior grupo ativista LGBT dos Estados Unidos. Katy foi agraciada com o prêmio “Igualdade Nacional” pelo seu trabalho em falar dos direitos de igualdade e outras muitas lutas da comunidade LGBT.

Fãs agora esperam que o burburinho de que “Bon Appétit” terá uma versão solo, sem Migos, realmente se concretize. A música, que tem produção de Max Martin e Shellback, estreia nos primeiros minutos desta sexta-feira (28).

Compartilhe:

Sair da versão mobile