Menu
in ,

Katy Perry prepara álbum “diferente” e está pronta para turnê

“Depois de tanto tempo na costa oeste dos Estados Unidos, ela se sente pronta para fazer uma turnê de novo”, diz fonte do The Sun.

(Foto: Divulgação / ABC)

Novidades sobre Katy Perry! A diva pop norte-americana, que passou os últimos dois anos com uma residência de shows em Las Vegas, está com um álbum novo quase pronto. De acordo com o jornal britânico The Sun, esse é o álbum mais pessoal e também o mais diferente da carreira de Katy Perry. Com esse repertório, ela pretende fazer uma nova turnê mundial.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Depois de tanto tempo na costa oeste dos Estados Unidos, ela se sente pronta para fazer uma turnê de novo. A demanda está aí, porque ela tem muitos sucessos, então levar seu show para a estrada certamente será um grande atrativo. A esperança é que ela possa começar no fim de 2024, mas tudo ainda está sendo acertado”, diz uma fonte do jornal.

A própria Katy Perry vem dando pistas sobre seu álbum novo no último ano. Seu último disco foi o “Smile”, lançado durante a pandemia do coronavírus em 2020. Ele não fez o mesmo sucesso que os anteriores, mas Katy tampouco tem expectativa de repetir seus números do passado. Durante um show em agosto, ela disparou:

“Se vocês não puderam me amar nas minhas eras ‘Witness’ e ‘Smile’, então vocês não podem me amar na minha era ‘KP6′”, referindo-se ao próximo álbum.

Katy Perry continua no “American Idol”

Katy Perry tem conciliado a agenda de shows em Las Vegas com a agenda de gravações do “American Idol” nos últimos anos. Ela é jurada fixa do programa desde a 16ª temporada, em 2018. O programa caminha para sua 22ª temporada, com estreia marcada para o dia 18 de fevereiro na ABC, nos Estados Unidos. Lionel Richie e Luke Bryan também permanecem no painel de jurados.

Compartilhe:

Sair da versão mobile