As declarações polêmicas de DaBaby, envolvendo homofobia e sorofobia, levaram à muitos cancelamentos de shows, festivais e até retirada de músicas do rapper de listas dos serviços de streaming. Mas esse cancelamento está mais de ano atrasado, segundo Azealia Banks.
Utilizando de seu Instagram Stories, Azealia relembrou que DaBaby era pra ter sido cancelado há muito tempo, por causa de uma agressão a uma fã que aconteceu em março de 2020. Na época, o rapper se desculpou mais rapidamente do que no caso de homofobia e sorofobia.
Mas para Azealia Banks, DaBaby deve se manter cancelado depois de mais essa polêmica envolvendo seu nome.
Leia mais:
- DaBaby choca por comentários homofóbicos e sobre HIV em show
- DaBaby, enfim, se desculpa por homofobia e sorofobia
“Vocês todos deveriam ter cancelado DaBaby quando ele foi pego em câmera socando uma fã mulher no rosto. Eu não estou acreditando no que essas pessoas canceladoras performáticas estão fazendo agora quando todo mundo foi muito rápido em esquecer que aquilo aconteceu. Com desculpas ou não, mantenham ele cancelado”, escreveu Azealia.
Depois de xingamentos, Azealia Banks elogia Lizzo
Estaria a paz entre Azealia Banks e Lizzo chegando? Se depender da rapper, o primeiro passo já foi dado e depois de muitos xingamentos contra a cantora de “Juice” nos últimos anos, ela foi só elogios para Lizzo.
Nesta segunda-feira (02), Lizzo anunciou o lançamento de seu próximo single, intitulado “Rumors”, e Azealia Banks rasgou elogios ao visual da cantora na imagem publicada junto com o anúncio, possivelmente a capa do single.
“Lizzo, você está maravilhosa p**ra”, escreveu Azealia em uma publicação em seu Instagram Stories. “Sim! Sim sim sim sim sim. Eu realmente espero algum instrumento de sopro customizado e ornamentado e algo inspirado em Sun Ra”, completou a rapper.
Além disso, ela aproveitou para continuar os elogios, dessa vez em áudio, também no Instagram Stories.
“V*dia, você está maravilhosa p**ra! Você está luxuosa!”, elogiou Azealia Banks.