Na última segunda-feira (24), veio à tona o caso de um fã do Papatinho que, após interagir com o DJ e produtor durante seu expediente num hotel de Porto Alegre, foi demitido sem maiores explicações. “Não teve nem conversa, nem aviso, somente me deu a folha dizendo q eu estava sendo desligado da função e o motivo era que eu não fazia o perfil do hotel“, explicou Luis Eduardo Santos, de 23 anos, ao Portal RAPMAIS.
Leia mais:
- Entrevista: Papatinho revela bastidores sobre minidoc no Amazon Music
- Jason Derulo grava música com L7NNON e Papatinho no Rio
- Papatinho produz música no novo álbum do DJ norte-americano Steve Aoki
- Papatinho e Mike Will Made-It se encontram: “lenda da música internacional”
A notícia ganhou bastante repercussão nas redes sociais; e ontem (25), através de seu perfil oficial no Instagram, Papatinho se pronunciou sobre a situação. “Fiquei muito triste quando vi o que aconteceu com o @e.li.xi.r … Espero que depois da nossa sessão de estúdio mais portas se abram pra você ir atrás do seu sonho! Vamos terminar essa história com um final feliz ..Tamo junto“, escreveu o carioca. Veja o post abaixo;
O caso foi originalmente divulgado por DJ Gordex, amigo de Luís, no Twitter durante a madrugada do último sábado (22) e acabou viralizando. O jovem demitido trabalhava como recepcionista no Hotel Master Cosmopolitan e encontrou o beatmaker da Cone Crew Diretoria no momento em que ele fazia o checkout. “Eu o cumprimentei, ele cumprimentou de volta e eu disse a ele que admiro o trabalho dele e que também faço rap, no caso, produzo beats e rimas“, disse Luís ao RapMais.
O conceituado produtor teria sorrido e mostrado uma MPC que ele sempre leva nas viagens. Papatinho convidou o então recepcionista do hotel para acompanha-lo até o lado de fora do estabelecimento, onde fariam uma “brincadeira” com a controladora. De acordo com Luís Eduardo, ele trabalhou normalmente no dia seguinte e foi demitido ao final do expediente.