in ,

Jovem é demitido de hotel após interagir com Papatinho

Luís publicou um vídeo com o produtor nas redes sociais

Foto: Buda Mendes/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Um jovem foi demitido do hotel em que trabalhava em Porto Alegre, após interagir com o beatmaker Papatinho e outros artistas contratados para o Festival Rap in Cena, durante a estadia deles no local no final de semana do dia 16. Luis Eduardo Santos, de 23 anos, contou ao Portal RAPMAIS que foi desligado da empresa por tirar fotos gravar um vídeo com o produtor.

Foto: Buda Mendes/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

O caso foi originalmente divulgado por DJ Gordex, amigo de Luís, no Twitter durante a madrugada do último sábado (22) e acabou viralizando. O jovem demitido trabalhava como recepcionista no Hotel Master Cosmopolitan e encontrou o beatmaker da Cone Crew Diretoria no momento em que ele fazia o checkout. “Eu o cumprimentei, ele cumprimentou de volta e eu disse a ele que admiro o trabalho dele e que também faço rap, no caso, produzo beats e rimas“, disse Luís ao RapMais.

Foto: Buda Mendes/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O conceituado produtor teria sorrido e mostrado uma MPC que ele sempre leva nas viagens. Papatinho convidou o então recepcionista do hotel para acompanha-lo até o lado de fora do estabelecimento, onde fariam uma “brincadeira” com a controladora. Nas redes sociais, ele compartilhou um vídeo ao lado do produtor:

De acordo com Luís Eduardo, ele trabalhou normalmente no dia seguinte e foi demitido ao final do expediente.

“Não teve nem conversa, nem aviso, somente me deu a folha dizendo q eu estava sendo desligado da função e o motivo era que eu não fazia o perfil do hotel. Ela disse que meus 90 dias de teste tinham acabado e que eles optaram por não me efetivar no contrato de 1 ano. Sendo que os 90 dias já tinham passado e o contrato já havia mudado para 1 ano, automaticamente como me foi informado pelo próprio RH da empresa”, declarou ao portal de rap.