in ,

Papatinho revela quem serão as participações de música com Anitta

O produtor Papatinho revelou, nesta segunda (24/8), quais serão as participações especiais da música “Tá Com o Papato”, além de Anitta. Os nomes escalados por ele são Dfideliz e BIN. O lançamento ocorre já na próxima sexta (28/8).

Papatinho já gravou com BIN e Dfideliz em “Berenice”, que bateu 5,3 milhões de reproduções no YouTube. BIN é um rapper carioca que foi contratado pela gravadora de Orochi.

Na semana passada, Anitta e Papatinho tinham divulgado a mesma foto acima, mas sem revelar quem eram as participações especiais. Os dois artistas colocaram os fãs para quebrar a cabeça tentando adivinhar.

Não é a única parceria de Papatinho e Anitta

Papatinho e Anitta têm mais colaborações na manga! Em junho, o DJ revelou o trecho de uma música cantada por Anitta e Kevin O Chris juntos. MC Caveirinha, um pré-adolescente que faz trap music, também estava na faixa, intitulada “24 Horas”. Ainda não há previsão de lançamento.

Música nova entreterá público brasileiro enquanto Anitta se dedica à carreira internacional

A estratégia de Anitta é lançar algo para o povo brasileiro enquanto ela concentra sua atenção no mercado externo. Ela conseguiu emplacar “Paloma” no verão italiano, além de colocar “Tócame” em 1º lugar nas rádios mexicanas, enquanto o Brasil ouvia “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, sua parceria com MC Zaac e Tyga. O mecanismo vai se repetir. Em breve, ela lançará um single inteiro em espanhol, “Me Gusta”, voltado principalmente para a América Latina.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Now United: Sabina Hidalgo reage à indicação ao VMA na mesma categoria que CNCO

Now United: Sabina Hidalgo reage à indicação ao VMA na mesma categoria que CNCO

10 anos de "Teenage Dream": entenda o legado que Katy Perry deixou

10 anos de “Teenage Dream”: entenda o legado que Katy Perry deixou