As gêmeas maniqueístas Paola Bracho e Paulina Martins estão de volta! A personagem icônica da novela mexicana “A Usurpadora“, voltará para as telinhas em 27 de junho. Mas, pela primeira vez, ela estará no canal Viva, e prometem movimentar as noites do canal. Assim sendo, a atração substituirá “Marimar” na grade.
LEIA MAIS:
- Gabriela Spanic, atriz de ‘A Usurpadora’, agradece Simone e Simaria pela música ‘Amiga’
- A Usurpadora vai virar filme musical: conheça a nova Paola/Paulina
- Disponível no Globoplay, vilã de “A Usurpadora” tem carreira musical
Em resumo, para quem não se lembra, a trama gira em torno de Paulina (Gabriela Spanic), uma jovem bondosa que precisa cuidar de sua mãe doente. Por outro lado, tem a rica Paola Bracho, que mudará sua vida para sempre.
Desse modo, as duas que são idênticas na aparência física, mas totalmente contrárias na personalidade, vão se encontrar. Assim sendo, Paola começa a tramar um plano para que Paulina assuma sua identidade na família Bracho para poder ficar com seu amante.
Em seguida, após uma chantagem, Paulina se vê forçada a assumir o lugar da gêmea. No entanto, ela se mostra bondosa com a família e o marido de Paola, Carlos Daniel Bracho (Fernando Colunga).
Além disso, também integram o elenco: Chantal Andere, Dominika Paleta, Libertad Lamarque, Juan Pablo Gamboa e Maria Soares. “A Usurpadora” será exibida no Viva de segunda a sexta, a partir das 20h30.
Novela inspirou música de Simone e Simaria
Simone e Simaria conquistou um verdadeiro hit viral com a faixa “Amiga”, que, pasmem, foi inspirada na novela “A Usurpadora”. Fato é que toda essa história chegou aos ouvidos da atriz Gabriela Spanic, protagonista da trama, que interagiu com as irmãs.
A atriz venezuelana, que deu vida as personagens Paola e Paulina na novela, trocou mensagens com a dupla após Simaria revelar que tinha se inspirado em Paola Bracho, sua personagem mais icônica, para compor a faixa, que faz parte do projeto inédito delas, o “Bar das Coleguinhas 2”.
“A música no final não fala ‘Amiga, você o perdeu’? Aí eu faço a cena da Paola Bracho, inclusive o arranjo do final da música eu botei inspirada na novela! Gravamos de primeira. O público ficou 30 minutos gritando, foi uma loucura. Eles não paravam!”, explicou Simaria no lançamento do EP.
Hay que cantar a esa amiga “Con lo mío no se meta” 🎼🎤 jajaja 🤣
— Gaby Spanic (@gabyspanic) May 16, 2022