Gilberto Gil e Flor Gil anunciam o novo concurso “Nova Música do Pão”, do Pão de Açúcar. A rede explora o afeto e pequenas felicidades na nova campanha, criada pela BETC HAVAS. Os interessados devem enviar um vídeo com composição original e autoral. As inscrições estão abertas e vão até 12 de agosto, acesse aqui, e o vencedor vai ganhar um prêmio de R$ 50 mil.
Leia Mais:
- Gilberto Gil comemora 80 anos no ‘Domingão’ e recebe homenagens; assista!
- Exclusivo: Twitter celebra Aniversário de Gilberto Gil com ativações especiais
- Multishow apresenta especial em homenagem aos 80 Anos de Gilberto Gil
A Nova Brasil FM fará a seleção dos finalistas e a música vencedora será escolhida pela equipe de Gil e Flor. Além disso, o vencedor vai acompanhar o videoclipe oficial junto com a Flor, que será a voz da canção e irá cantar a música vencedora em transmissão em canais abertos da TV e nas redes sociais da rede. Ainda vai participar da programação da emissora de rádio.
Para Eduardo Telles, Diretor de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar, o projeto retoma o plano de expansão e fortalecimento do aplicativo Pão de Açúcar Mais como principal canal. Além disso, o lançamento dessa parceria de sucesso com o Gil e Flor resgata a musicalidade e destaca a felicidade para a marca.
“A Musicalidade é um pilar da história do Pão, além de ser uma forma de criar uma conexão de afeto com o nosso público. Muitos ainda lembram com carinho de músicas antigas, como ‘O que faz você feliz?’, com Clarice Falcão, ou ‘Felicidade’, com interpretação de Anavitoria, por exemplo. Gil e Flor, neta e avô, traduzem essa relação de afeição e carinho que o Pão também possui com seus clientes, além de serem artistas marcantes e que estão em momentos especiais: ele, completando 80 anos em 2022 e ela lançando sua carreira musical”, diz Eduardo Telles.
De acordo com Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC HAVAS, Gil e a Flor estrelam a campanha em um clima intimista, que permite a eles brincarem com a ideia de diferentes tipos de felicidade. Para ela, isso vai inspirar as pessoas a criarem melodia e letra da nova música do Pão de Açúcar.
“A escolha dos dois é um resgate da musicalidade da marca, celebra os 80 anos do Gil e apresenta a Flor como cantora. É uma felicidade genuína”, diz Paula Junqueira.