A atriz Letitia Wright, a Shuri de “Pantera Negra”, teve que ser hospitalizada durante as filmagens de “Pantera Negra: Wakanda Forever”. O site Deadline informou que ela sofreu ferimentos leves enquanto gravava cenas noturnas em Boston, nos Estados Unidos.
Não é nada grave. Um representante da Marvel informou ao site que Letitia Wright está recebendo os cuidados para ser liberada em breve. O acidente não deverá afetar o cronograma de filmagens de “Pantera Negra: Wakanda Forever”.
Também chamado de “Pantera Negra 2”, esse será o primeiro filme do herói após a morte de Chadwick Boseman (1976-2020), vítima de um câncer colorretal. Ele protagonizou o primeiro “Pantera Negra” em 2018 e repetiu o personagem em dois filmes dos “Vingadores”.
O novo filme estreará em 8 de julho de 2022 nos Estados Unidos.
Leia mais:
- Trailer de Homem-Aranha confirma 6 personagens no filme
- Fãs da Marvel dividem impressões sobre trailer de “Eternos”
Quadrinhos dos Vingadores promove vacina contra Covid-19
A Marvel Entertaiment fechou uma parceria com a SOMOS Community Care, de Nova York, para promover uma campanha geek em prol da vacinação contra o Covid-19. A campanha consiste em uma tiragem especial de quadrinhos dos “Vingadores”, tratando do tema do coronavírus.
O objetivo é alcançar as comunidades negra, latina e asiática nos Estados Unidos. A campanha foi desenvolvida pelo estúdio Funny Or Die e inclui os quadrinhos, pôsteres e eventos pessoais.
“Este caminho para a recuperação passa pelas comunidades de imigrantes negros que foram mais duramente atingidas por esta pandemia e deixadas para trás em uma implantação de vacina marcada por campanhas de desigualdade e desinformação”, diz Henry R. Muñoz, co-fundador da SOMOS.
Para ele, a união com a Marvel em uma campanha de educação pública é “realmente um grande negócio”. “Esta campanha simboliza onde a arte encontra um propósito e mostra que as pessoas em todo o país podem se unir e construir uma comunidade e olhar juntas para o futuro”, pontua.