Menu
in ,

Vem aí? Juma decide se vai ou não casar com Jove em “Pantanal”

Será que os nossos pombinhos ficarão juntos no final da novela?

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) - Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

O relacionamento entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em “Pantanal” é cheio de altos e baixos. E agora que o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) deseja casar, parece que a situação ficou ainda mais delicada. No entanto, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) tem pensando bastante sobre o assunto e vai tomar uma decisão no capítulo desta sexta-feira (17).

(Foto: João Miguel Júnior/Globo)

LEIA MAIS:

Zé Leôncio convidará Jove para viajar e conhecer as outras terras que possui pelo Brasil. Mas, antes de se ausentar ao lado do pai, o personagem de Jesuíta Barbosa vai até a tepera para conversar com Juma mais uma vez e decide pedi-la em casamento. “Juma, eu te amo! Eu te amo, Juma Marruá“, declarará o rapaz.

Juma, então, aceitará se casar com Jove. No entanto, não ficará muito contente com a ideia de ter filhos – ao contrário do amado. Para completar, ela também voltará a morar na fazenda. Ou seja, vem aí! Vale lembrar que, na primeira versão da novela, a personagem engravida. Então, essa família deve crescer em breve.

LEIA MAIS:



Já na fazenda, Filó (Dira Paes) aconselhará Juma sobre a ideia de ter filhos. Aliás, Zé Leôncio também conversará com a nora. Após descobrir que ela e o filho ainda não foram para a cama, o fazendeiro ficará bem revoltado. Afinal, deseja ter um neto logo. Porém, descobrirá logo em seguida que é a moça que não deseja ter filhos.

Durante a conversa com Juma, Zé Leôncio dirá que o nascimento dela foi uma verdadeira benção para o seus pais e por isso ela deveria repensar a ideia de ter filhos. Após o papo, a jovem ficará bastante pensativa. De acordo com os spoilers que já foram revelados ao público, a personagem deve mudar de ideia logo.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile