in ,

José Lucas tenta agarrar Juma em “Pantanal” e Maria Marruá volta para salvá-la

Peão tentará beijar a namorada de Jove a força nos próximos capítulos

(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Não é de hoje que José Lucas (Irandhir Santos) demonstra interesse por Juma (Alanis Guillen) em “Pantanal“. Não é à toa que a sua relação com o irmão, Jove (Jesuíta Barbosa), não é das melhores. No entanto, o filho mais velho de Zé Leôncio (Marcos Palmeiras) passará dos limites após tentar agarrar a menina à força. Mas, Maria Marruá (Juliana Paes) voltará para salvar a filha. Entenda!

(Foto: Divulgação/TV Globo)

LEIA MAIS:

De acordo com o Noticias da TV, no episódio que irá ao ar no dia 8 de julho, José Lucas tentará ficar com Juma contra a sua vontade. O peão começará a fazer várias visitas na tapera para encontrar a namorada de Jove. Aliás, contra a vontade do caçula da família Leôncio, que já havia pedido para todos manterem distância do local.

Então, desobedecendo as ordens do irmão mais novo, José Lucas volta à tapera e tentará ficar com Juma mesmo ela dizendo que não quer. Apesar de ter força e fúria o suficiente para se defender do rapaz, Maria Marruá aparecerá para defendê-la mais uma vez. No entanto, vale lembrar que, de acordo com as teorias da própria trama, após a morte da personagem de Juliana Paes, uma onça da região ficou encantada com o espírito de Maria Marruá.

LEIA MAIS:

Ou seja, José Lucas terá que lutar contra a onça mais uma vez. E assim como na última situação, o Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá para livrar o rapaz das garras de Marruá. Mas, desta vez, a divindade avisará que não o ajudará novamente se ele voltar a atacar Juma. Será que o personagem de Irandhir Santos finalmente aprenderá a lição?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Veja prévia da “Lud Session” de Ludmilla com Luísa Sonza

Enme se apresenta pela primeira vez no São João da Thay