in ,

“Pânico sem Sidney é meio infeliz”, diz David Arquette

Ator se pronuncia sobre decisão de Neve Campbell de não participar do “Pânico 6”.

"Pânico sem Sidney é meio infeliz", diz David Arquette
(Fotos: Divulgação)

O ator David Arquette, o Dewey Riley da franquia “Pânico”, se pronunciou sobre a decisão de Neve Campbell de não fazer o próximo filme. “Eu amaria que ela fizesse parte disso. Um filme de ‘Pânico’ sem a Sidney é meio infeliz, mas eu entendo a decisão dela”, Arquette declarou ao site Comic Book.

"Pânico sem Sidney é meio infeliz", diz David Arquette
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Neve Campbell explicou que não aceitou o convite para o sexto filme da franquia porque não ficou satisfeita com o cachê que lhe foi oferecido. “É tudo um negócio, de certa forma. Eles têm que equilibrar todos esses elementos para caber no orçamento e produzir um filme”, pondera David Arquette.

“Eu entendo. Ela ainda está viva! Ela [pode] absolutamente estar em futuros [filmes], mas acho que cabe aos fãs pedirem isso no futuro. […] Isso é repentino, mas é um negócio. Eu respeito a decisão dela, com certeza”, diz.

O filme tem estreia marcada para 31 de março de 2023.

Neve Campbell explica sua decisão de não fazer “Pânico 6”

A atriz Neve Campbell anunciou que não estará no elenco do filme “Pânico 6”. Intérprete de Sidney Prescott na franquia de terror, ela explicou que o cachê oferecido não estava a sua altura.

Neve Campbell ficará fora do "Pânico 6": ela não gostou do cachê
(Foto: Divulgação)

“Como uma mulher, sempre trabalhei muito duro para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de Pânico. Eu senti que a oferta apresentada não iguala o valor que eu entreguei para a franquia”, Neve Campbell contou ao site Deadline.

Na declaração pública, Neve Campbell chegou a se despedir dos espectadores da franquia. “Para mim, foi muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de ‘Pânico’, eu amo vocês. Vocês sempre foram um apoio incrível. Serei eternamente grata a essa franquia e tudo que ela me deu nos últimos 25 anos”, disse.