O caso de agressão envolvendo Pamella Holanda e o DJ Ivis ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (23). Após a influencer compartilhar na internet as cenas de agressão e o próprio produtor musical confessar o ato de violência, áudios enviados pela jovem ao ex-marido “vazaram” na tentativa de mudar a opinião das pessoas sobre o caso.
Os áudios foram divulgados pelo colunista Léo Dias e, ao que tudo indica, são de uma briga entre Pamella e Ivis, de um episódio onde o DJ planejava sair de casa. “Se tu sair, eu me mato e mato a Mel“, diz a influenciadora na gravação. Ao longo da conversa, Holanda também aparece menosprezando as realizações do antigo parceiro.
Nem é preciso dizer que isso foi suficiente para muita gente duvidar do caráter de Pamella, né? Através do seu Instagram, a jovem publicou dois vídeos no IGTV, com cerca de 10 minutos, em que ela diz que já esperava que esse tipo de coisa fosse acontecer.
“Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder de algum deles [advogados]. Ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa […] Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso”, declarou.
“Querem me pintar de louca, de desequilibrada. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim”, completou. Veja os vídeos:
Pamella ainda diz que, apesar de qualquer áudio, não tem ninguém pensando nela ou na sua saúde mental. Afinal, independente de qualquer coisa, ela foi agredida e o DJ Ivis precisa responde na justiça pelo crime que cometeu.
Através dos Stories, Pamella também mostrou como está sua situação agora, sem dinheiro e sem casa. “Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois ele nos deixou sem casa, de propósito. Eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. E depois ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada quer que o outro também não tenha nada”, declarou.